in

Saiba como este rapaz separou 4 mil casais e causou 17 divórcios em apenas 10 dias

Reprodução / Daniel Sloss

Assistir à Netflix é um momento que deveria ser de pura diversão para casais que procuram um programa para fazer, geralmente nos finais de semanas. Contudo, o que esses casais felizes devem evitar se ainda desejar continuar sendo um casal é o vídeo de Daniel Sloss.

Segundo o comediante, a atração pode levar o casal a um momento estranho ou, pior, ao fim da relação. Daniel Sloss é um comediante escocês e afirmou ao site de notícias Mirror, que uma piada de 20 minutos em um de seus programas foi responsável pelo rompimento de mais de 4 mil casais.

A Netflix exibe a 1ª temporada com dois episódios de stand-up ao vivo do comediante desde 11 de setembro. Ou seja, em apenas 10 dias, quando a reportagem do Mirror foi feitas a atração já teria causado muitas separações.

O jovem, de 28 anos, apresenta nos episódios um crítica sobre o que a maioria pensa que todos têm uma alma gêmea, dizendo que a mensagem que a sociedade divulga: “Se você não está com alguém, você está quebrado. Se você não está com alguém você está incompleto. Se você não está com alguém, você não está completo”.

Com essas afirmações, o humorista revela que todos são levados a sentir que é necessário estar com alguém para se sentir completo, o que significaria que muitos se contentam e acabam com a pessoa errada. 

“Vamos forçar essa pessoa f0d@ em nossas vidas, porque preferimos ter algo a mais que nada”, explica ele.

Segundo Loss, a piada teve um feito enorme na vida das pessoas, que enviam mensagem para ele dizendo que mudaram as suas vidas após o show de stand-up.  Muitas pessoas entram em contato com ele para agradecer. 

Um dos telespectadores enviou um recado para Daniel dizendo que se divorciou: “Eu queria dizer que você pode adicionar um divórcio de um casamento abusivo emocional de 3 anos à sua lista”. 

Uma outra pessoa revelou que também tomou uma grande decisão após assistir ao programa: “Acabei de assistir ao seu programa, e estava tendo dúvidas sobre se tomei ou não a decisão certa. No entanto, as perguntas e situações que você levantou confirmam que não há problema em dizer que eu mereço melhor.”

Na semana passada, Daniel disse ao Daily Record : “A piada tem 20 minutos de duração e nunca foi planejada para desmembrar casais. É apenas um efeito alegre disso.
É uma carta de amor para pessoas solteiras, apontando que a maior parte do tempo ser solteira é melhor do que estar em um relacionamento. Acontece que ressoa tanto com as pessoas que estão despejando seus parceiros”.

Segundo ele, o números de separações só crescem. “Antes da Netflix, a conta era de 500. Agora são mais de 2500 – e esses são apenas os números confirmados, pessoas que me enviaram mensagens”, revela Daniel. Contudo, ele acredita que esse número é bem maior: “Eu não ficaria chocado se fosse quatro vezes maior.” 

Desde então ele postou mais mensagens em seu Instagram , alegando que o número de términos no relacionamento chegou a mais de 4 mil e 14 divórcios. Em uma nova atualização, Loss contabilizou 17 divórcios por conta da piada.

Veja também Jovem

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

9 sinais do corpo que não podem ser ignorados