in

Este rapaz se tornou o avô mais novo do mundo após receber uma mensagem alarmante

Jovem e com uma futura carreira brilhante, Tommy Connolly não imaginava o que o aguardaria um pouco depois de se formar na escola. Com 23 anos, fazendo universidade, o rapaz vivia tranquilo com sua namorada quando recebeu uma mensagem alarmante de uma de suas primas que o transformou no avô mais jovem do mundo.

Cursando a Universidade de Sunshine Coast, em Queensland, Tommy já trabalhava em um escritório na área e sonhava se tornar um profissional. Além de um bom estudante, o rapaz era atleta. Contudo, algo inesperado fez com o que o rapaz parasse tudo que planejava conquistar. 

Uma prima de Tommy, Kiarna enviou uma mensagem perturbadora para ele no Facebook. Os dois não tinham contato há algum tempo e ela começou a falar que não tinha notícias muito boas para ele. Na conversa que tiveram, Kiarna  revelou que não estava bem e que o namorado estava preso. Sem casa e com problemas na justiça, ela estava enviando a mensagem como pedido de socorro. 

A jovem, de 16 anos, explicou o que estava acontecendo para Tommy em um encontro que tiveram logo depois da mensagem. 

Tommy resolveu ajudar a sua prima como pudesse. Ele ofereceu um quarto em sua casa, mas o que o rapaz não imaginava é que a sua prima não havia revelado tudo. Kiarna estava esperando um bebê de uma gestação que estava para completar 24 semanas. Com medo de o primo recusar continuar a acolhendo em sua casa, ela escondeu a gravidez.

Mas o que ela não imaginava é que o contrário aconteceu: Tommy, apesar de pouca idade resolveu se tornar guardião da prima. Ele entrou com as documentações e após dois meses com a guarda legal de Kiarna, ela deu á luz um menino. Chamado de Kayden, o bebê se tonou neto de Tommy, que é hoje o avô mais jovem do mundo.

Ele e a sua namorada ajudaram a cuidar de Kayden quando ele chegou em casa do hospital. Logo depois, o rapaz deixou o seu emprego para se aventurar na própria imobiliária. 

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Veja a incrível transformação dos personagens de Bob Esponja em seres humanos

Entenda o risco que as mulheres têm ao usar este lindo penteado