in

5 coisas no corpo que 99% das pessoas têm, mas você pode ser uma exceção

Fotomontagem/reprodução/Twitter

Curioso, cientifico ou coincidência? Não se sabe, mas por algum motivo, quase todas as pessoas do mundo, independentemente de onde vivem, pode apresentar essas características em seu corpo.  

Você já deve ter lido por aí curiosidades sobre pessoas que têm habilidades que a maioria não tem, mas você já parou para pensar nas coisas que são consideradas incomuns, mas que estão presentes na maioria das pessoas no planeta?

Seja marcas com origens desconhecidas ou alguma habilidade, veja cinco coisas irreverentes que quase 100% da população tem e você pode ser uma exceção.

Cicatriz no seu dedo?

Em seu Twitter, o jornalista Oleg Kashin mencionou que a maioria dos homens encontram essa marca nos dedos. Contudo, isso não é restrito aos homens, e mulheres apareceram dizendo que também têm cicatrizes nos dedos. O mais curioso de tudo isso é que a grande maioria a marca se encontra no dedo indicador.

Manchas brancas no joelho?

Se a resposta for sim, fique tranquilo que você não é o único. Pode ser pequena ou enorme, elas provavelmente estarão lá e revelarão que você como quase todo ser humano já levou um tombo na vida. É certo que todos já caíram quando criança e essas anchas um dia já foram feridas.

Você vê melhor com um olho do que o outro?

Se você usa óculos de grau já deve saber que um de seus olhos enxergar melhor que o outro. Contudo, faça um teste agora e veja ou não que um de seus olhos está melhor que o outro.

Fique tranquilo, que você não está sozinho nessa, a explicação é cientifica, um olho é responsável por enviar a imagem completa para o cérebro, por conta disso você pode ver melhor com ele.

Você pode levantar uma sobrancelha de cada vez ou as duas ao mesmo tempo?

É certo que quase todo mundo tem a habilidade de levantar a sobrancelha, seja as duas ao mesmo tempo ou somente a sobrancelha direita ou também o contrário. Afinal músculos e nervos não têm simetria, então algum lado do corpo pode ter uma função melhorada do que a outra.

Você pode fazer o “monóculo”, mas não os “binóculos”.

Com a hashtag #DeleAlliChallenge é possível encontrar vários desses gestos nas redes sociais. Confira:

Febre no Instagram, conseguir fazer os binóculos é algo raro já que usa quatro dedos. Já o de dois dedos pode ser feito por qualquer pessoa, até mesmo crianças.

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Saiba qual é a flor do seu nascimento e o que isso diz sobre você

Se ele ou ela te pedir uma dessas 7 coisas, termine imediatamente o relacionamento