in

Veja o que o formato da sua boca revela sobre sua personalidade

Vix

Muita gente usa a data de aniversário e o signo para saber mais sobre sua personalidade, mas depois de ler este texto conseguirá fazer uma leitura sobre seu jeito somente se olhando pelo espelho.

É isso mesmo! De acordo com o escritor Jean Haner, do livro “A Sabedoria do Rosto” é possível identificar traços de personalidade apenas pelo formato da sua boca. Lábios finos, grossos, carnudos, tudo isso influencia a maneira que você leva a vida, segundo o escritor e a medicina chinesa.

Para Jean, as pessoas nascem com certas características por um motivo. “Você nasce com as características que tem por um motivo, cada uma delas está ligada a uma parte da sua personalidade e todas trabalham juntas para representar quem você é“.

Tamanho médio

Quem não tem os lábios muito finos e nem muito grossos geralmente tem um bom relacionamento com outras pessoas. É alguém com um forte senso de conexão, mas não chega a ser carente ou pegajosa. Além disso, não gosta muito de drama e nem se obriga a mudar para agradar alguém.

Lábios carnudos


Lábios estilo “Angelina Jolie” mostram uma pré-disposição à maternidade, proteção e altruísmo. Essas pessoas tendem a se preocupar mais com as outras e dão muito valor às relações de amizade. 

Lábios finos


Quem tem esse formato de lábio não costuma de apegar tanto ao outros e geralmente lida muito bem com a solidão. Um dos destaques de quem tem lábios finos é conseguir curtir e aproveitar bem a sua própria companhia. 

Arco-do-cupido bem definido


São pessoas que geralmente conseguem ser criativas, ágeis e muito boas com comunicação. Uma característica bem comum de pessoas com este desenho de boca é que elas podem ser impulsivas e falar sem pensar. 

Arco-do-cupido arredondado


Na maioria das vezes quem tem esse formato é muito gentil e generoso, mas o que poderia ser uma qualidade fantástica pode virar problema. As vezes eles se preocupam tanto com o bem-estar dos outros que se colocam em segundo plano. São também bons conselheiros.

Boca pequena, com lábios carnudos


Pessoas com esse formato de boca pensam mais em si mesmas, principalmente quando o assunto é relacionamento. Com a intenção de se proteger, agem de forma estranha para não se apegar, mas quando percebem que o outro também está envolvido começa a ser carinhosa novamente. 

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Nunca faça essas 5 coisas se estiver com febre

Estes simples truques vão aumentar a duração do seu perfume