in

Eles revelaram como foi a sua primeira vez na cama e detalhes de como tudo aconteceu

Montagem: E. Maldonado

A primeira vez de alguém é algo muito inesquecível. Mesmo que essa não tenha sido uma experiência agradável, aquele momento será lembrado para o resto da vida. Para muitos, o primeiro contato íntimo é planejado, para outros acontece por ocasião do momento e do lugar.

Alguns famosos resolveram abrir o jogo e contar detalhes de como foi a sua primeira vez e você confere tudo agora! 

Anitta 

“Eu tinha 18 anos e morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira pessoa a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixava mais mais segura”, revelou a cantora em entrevista à revista “Capricho”. “Achava que eu, com 18, já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de fazer isso antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa”, confessou ao programa de rádio “De Cara”.

Caio Castro

O ator revelou em entrevista a Matheus Mazzafera que sua primeira vez rolou aos 15 anos. “Eu tinha vergonha de dizer que eu era virgem. Eu me baseada nos filmes que eu via”, contou. Ainda sobre a primeira vez, o ator contou “Foi com uma menina do colégio, mais velha, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela. Ficamos naquele flertezinho, e eu ficava pensando em casa: ‘Ela está querendo, não to acreditando’. Em uma festa quase rolou, aí na outra semana cheguei da escola, fui pra minha avó e ela me ligou, era 13h. Ela disse que ia ficar sozinha em casa até as 22h. Devo ter chegado lá umas 13h20”.

Xuxa

“A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Ninguém queria fazer comigo, pois todos sabiam que eu era virgem”, contou a rainha dos baixinhos durante o quadro “Conto de Fadas”, de seu programa na Record.

Luciano Huck

O apresentador revelou que sua primeira vez foi bem cedo em uma experiência traumatizante, segundo ele: “Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada bem bem moderninha”, contou ao site “M de Mulher”.

Written by Eliana Maldonado

Professora, 38 anos e ativa nas redes sociais. Escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

É assim que se faz catchup caseiro em apenas 2 minutos e usando 6 ingredientes

Você deve continuar solteiro por estes 3 motivos