in

Você só precisa fazer isto por 15 minutos para eliminar as toxinas através dos pés

Incrível.Club

Quando você pensa em desintoxicação, você provavelmente imagina certas dietas, uma limpeza do cólon ou até mesmo um jejum. Mas nos últimos anos, a desintoxicação através dos pés ganhou grande popularidade.

Especialistas dizem que essa terapia através dos pés elimina as toxinas do corpo, aumenta a energia, oferece suporte imunológico e melhora a saúde e o bem-estar em geral.

A desintoxicação do pé é projetada para remover toxinas e metais do corpo. Aqueles que apoiam este método acreditam que a limpeza dos pés ajuda o pH do corpo a ser mais alcalino e desativa diversos organismos nocivos.

Banho iônico de pés

Este tipo de banho opera enviando uma corrente elétrica através de uma banheira de água, o que faz com que as moléculas de água se dividam e criem íons de oxigênio negativos. Uma vez que há bastante na água, o corpo absorve-os através da osmose, que é o movimento dos compostos de maior para menor concentração.

O processo é rápido e simples: mergulhe os dois pés num banheira cheia de água salgada quente; Uma matriz eletrônica também é colocada no banheiro, que envia uma corrente direta para a água. Essa combinação de toxinas pode alterar a cor da água devido à reação da água salgada e da matriz de eletrólise, que cria ferrugem.

Banhos de acupressão, massagens e spas

Durante uma sessão de spa, os pés são embebidos em uma solução de água quente, seguida de uma massagem nos pés e nas pernas. Isso estimula os pontos de acupressão que correspondem aos diferentes órgãos do corpo para liberar a tensão, melhorar a circulação e apoiar a saúde e a vitalidade em geral.

A acupuntura e reflexologia ajudam a equilibrar a energia do corpo, promovendo uma melhor circulação, sono reparador e normalização de doenças, incluindo enxaquecas ou digestão.

Máscara para os pés

Você também pode usar uma máscara com argila para limpar e desintoxicar os pés e aliviar o estresse no final de um longo dia. As máscaras dos pés podem suavizar a pele e atacar o fungo da unha.

A argila bentonita oferece benefícios como agente desintoxicante e é segura tanto para uso interno quanto externo; possui íons naturalmente carregados positivamente que extraem toxinas negativas, incluindo aquelas de pesticidas e metais tóxicos.

Ingredientes:

ingredientes:

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de argila bentonita
  • 3 colheres de sopa de vinagre de maçã cru e orgânico
  • 3 gotas de lavanda
  • 3 gotas de óleo essencial de óleo de hortelã-pimenta.

Procedimento:

Combine estes ingredientes em uma tigela pequena e adicione o vinagre de cidra pouco a pouco até que a máscara de argila se transforme em uma pasta grossa.
Espalhe a mistura nos dois pés e deixe secar completamente. 

Sente-se em uma cadeira confortável durante o processo, que dura cerca de 30 minutos.
Enxague tudo e deixe secar bem os pés. 

Written by Eliana Maldonado

Professora, 38 anos e ativa nas redes sociais. Escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Se você colocar isto dentro do micro-ondas, saiba que o estrago pode ser irreversível

Finalmente inventaram uma camiseta preta que não esquenta no sol