in

Estas 4 famosas abandonaram a depilação e causaram com fotos nas redes sociais

Quem

Algumas pessoas não se depilam e isso é uma escolha pessoal, mas quando mulheres famosas decidem abandonar a depilação e postar fotos que mostrem os pêlos nas redes sociais, muita gente se sente no direito de falar sobre.

Estas 4 mulheres decidiram mostrar que não se importam em ter pelos pelo corpo e acabaram quebrando a obrigatoriedade social que impõe que mulheres lindas se depilam.

Maria Flor


A atriz Maria Flor defende a liberdade de escolha e decidiu não se depilar. A moça compartilhou uma foto feita pelo fotógrafo Jorge Bispo onde mostra que tem muitos pêlos embaixo do braço. Na legenda, ela colocou: “Feminismo: movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Sovaco: cada um cuida do seu“.

Bruna Linzmeyer


A linda atriz de olhos azuis também faz parte do grupo de mulheres que não se depila mais. Ela ousou e foi bastante questionada ao postar foto com a perna e as axilas peludas.

Lourdes Maria

A filha da cantora Madonna, Lourdes Maria, também faz parte do grupo que abandonou as axilas. Ela foi bastante criticada por causa disso, mas não deixou de cultivar os pêlos.

Jéssica Ellen

A atriz Jéssica Ellen, que ficou mais conhecida depois de interpretar Rose na minissérie “Justiça”, da Rede Globo, mas também fez parte de outras tramas da emissora, deixou os pelos crescerem no passado e falou que o motivo foi “liberdade”. 

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Por que o óleo quente espirra durante as frituras?

3 coisas que os homens fazem quando querem te manipular