in

10 vizinhos que não dão a mínima para a ‘política da boa vizinhança’ – PARTE 1

Desde que nascemos aprendemos a seguir regras e somos ensinados e preparados para viver em sociedade. Para isso, é indispensável que cada um aprenda com muita atenção uma série de fatores para viver bem ao lado de familiares, colegas de escola, colegas de trabalho entre outros.

Na vida cotidiana é praticamente impossível viver sem se comunicar com outras pessoas. Sendo assim, é necessário saber como lidar e resolver eventuais questões que envolvam duas ou mais pessoas.

Contudo, nem sempre as coisas são resolvidas da melhor maneira possível, o que pode acabar gerando um certo desconforto entre as partes envolvidas. As piores destas situações acontecem quando, por motivos de força maior, se é obrigado a estar perto do desafeto, como por exemplo vizinhos.

Confira abaixo 10 imagens de vizinhos insuportáveis que não dão a mínima para a política da boa vizinhança.

1 – Estes vizinhos não gostam de drones

Estas pessoas se irritaram ao perceberem que o drone do vizinho estava passando por cima de suas cabeças e simplesmente, ao invés de conversar, decidiram atacar.

2 – Veja a tradução do texto após a imagem

  • Madame, nos dê as prateleiras!
  • Data: 25 de março de 2018
  • Hora: 22:35 – 22:40 
  • Ontem, uma mulher, que mora no 25º andar, roubou as prateleiras de um armário que eu comprei para minha família! 
  • Deixei tudo no primeiro andar enquanto fui pegar os móveis e, naquele momento, você os roubou!
  • Por quê? Eu não sei.
  • Você se arrepende? Talvez.
  • Não é legal! Você deveria ter vergonha! “

3 – Expondo o ladrão

Um homem furtou as renas que enfeitavam uma casa. O que ele não imaginava é que estava sendo fotografado pelo sistema de segurança e que as fotos de seu ato substituiriam as renas para toda a vizinhança.

4 – Advinha como este buraco foi feito?

Se você ainda não sabe como este buraco pequeno e indefeso apareceu na casa de quem fotografou a parede, saiba que foi apenas um tiro do vizinho. Viva a segurança!

5 – Veja a tradução deste post abaixo da imagem

“Vivo no décimo andar de um prédio de 12 andares. Saí na varanda e ouvi um passáro não muito longe. Acontece que um vizinho de 27 anos decidiu economizar em ovos e comprou uma galinha que botou na varanda dele”.

6 – O que fazer?

O que fazer quando o cacto gigante do seu vizinho que gosta de plantas cai em cima do muro de sua casa?

7 – O vizinho que esquece de tirar o lixo

A pessoa que fotografou estas sacolas de lixo já não aguentava mais o hábito do vizinho de apenas colocá-las para fora de casa, deixando-as em uma área comum a outras pessoas. Será que ele acha que o lixo será recolhido ali?

8 – Consegue saber qual é o problema aí?

“Eu cortei o gramado dos meus vizinhos idosos. No dia seguinte, os vizinhos da esquerda fizeram a mesma coisa, deixando as ervas daninhas na beira do campo. Estou muito chateada!”.

9 – Aquele vizinho que, além de prestativo, antecipa seus desejos

“Vivemos em uma casa própria. Quando viajamos, pedimos para a vizinha que regue nossas plantas (ela não tem muito dinheiro). Nos damos muito bem. Outro dia, eu estava arrumando o armário e achei um par de botas que não me serviam mais. Perguntei se ela queria provar. Ela respondeu que já tinha provado e que não ficaram boas”.

10 – O individualista

E que tal aquele vizinho que é tão individualista a ponto de fazer isso? Conhece alguém assim? Se sim, compartilhe! Se não, tudo bem, haverá uma PARTE 2 deste artigo para que isso possa acontecer.

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

Conheça os melhores traços das pessoas nascidas em novembro

16 truques psicológicos simples para você fazer e que realmente funcionam