in

7 coisas que os homens realmente pensam sobre as mulheres gordinhas

Fatos Desconhecidos/Reprodução

A mídia geralmente impõe um padrão de beleza feminina que muitas vezes é seguido a risca por modelos, atrizes e celebridades em geral. As capas de revistas estão repletas de mulheres magérrimas que habitualmente contam no interior da mesma o grande segredo para manter a boa forma física. 

Claramente esse biotipo tão propagado acaba também atraindo o público masculino, no entanto, isso não é a regra. Por mais que a mídia tente impor uma tendência, cada ser humano tem um gosto e muitos homens preferem as mulheres mais gordinhas. 

O ideal é que cada mulher se sinta bem consigo mesma, seja ela gorda, magra, alta, baixinha, loira, ruiva ou morena, pois só assim poderá ser feliz tanto individualmente quanto em um relacionamento com alguém. 

É bem verdade que cada homem tem a sua preferência particular, mas tem uma listinha de coisas que eles realmente pensam sobre as mulheres gordinhas. Veja abaixo: 

1 – São super divertidas 

As mulheres com alguns quilinhos a mais geralmente são mais brincalhonas. 

2 – Tem um excelente papo

Habitualmente, essas mulheres não passam a vida ligando para futilidades e dão muito valor ao intelecto, o que ajuda na hora de uma boa conversa. 

 3 – São boas de cama, sim!

Elas sabem se valorizar e por isso conhecem o próprio corpo e podem dar e sentir mais prazer. 

4 – São ótimas companhias

Qualquer pessoa que tenha bom papo e é divertida pode ser considerada uma boa companhia. 

5 – Te respeitam por quem você é

Se ela se aceita, consequentemente tem mais facilidade em aceitar também o outro.

6 – São vaidosas

Sim! Não é porque elas estão com alguns números a mais no manequim que vão deixar de se produzir. 

7 – Detestam ficar “só na saladinha”

Talvez essa seja a maior vantagem em se relacionar com uma mulher que não liga para padrões, pois a cerveja e o torresmo estão mais do que garantidos.

Written by Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com

16 truques psicológicos simples para você fazer e que realmente funcionam

3 coisas que você nunca deve fazer ‘por amor’