in

3 coisas que você nunca deve fazer ‘por amor’

FOTO: THINKSTOCK

O desejo de toda mulher é ser amada. Nada melhor do que ter seu amor correspondido pela pessoa que se deseja, não é verdade? Pensando desta forma, muitas mulheres se dedicam incansavelmente em busca de um relacionamento ‘perfeito’ onde seu companheiro sempre esteja ‘satisfeito’ com a mulher que tem.

Entretanto, por vezes, muitas costumam esquecendo de alguns pontos fundamentais e se perdem em suas investidas. Quantos casos você conhece de mulheres que ‘deram a vida na relação’ e o relacionamento acabou? Se há tempo para tudo, nada que seja feito de forma demasiada ou exagerada também costuma dar certo.

1 – Nunca abandone seus amigos ou familiares 

Claro que você deve sempre priorizar o seu relacionamento, nunca lhe diríamos o contrário, mas um relacionamento saudável respeita o espaço de cada um. Afastar-se dos amigos e familiares, por conta do relacionamento, é um dos piores erros que você pode cometer. Jamais faça isto.

2 – Permitir o desrespeito

Existe uma máxima que diz; “quando acaba o respeito, acaba a relação”. Você até pode conhecer casais que se desrespeitem e ainda assim vivam juntos, mas nitidamente isto é mais uma tortura do que um companheirismo assim. Sempre que algo lhe incomodar ou deixar irritada, não deixe por menos ou passar batido, claro que não estamos falando de ‘armar um barraco’, tudo tem sua hora e local para ser conversado, mas não se deixe suprimir.

3 – Mudar seu corpo ou aparência para agradar

Da mesma forma que você deve praticar exercícios em prol da sua saúde e não para ficar mais atraente ‘para os outros’ a mesma coisa se aplica quando você deixa de ser do seu jeito, para se moldar aquilo que acha, ou que seu companheiro deseja. Se fizer isto, você estará prestes a mergulhar fundo no poço da auto-estima.

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

7 coisas que os homens realmente pensam sobre as mulheres gordinhas

5 coisas que todo jovem acima de 20 anos precisa saber