in

Faça o teste: este truque vai aumentar seu sinal de WiFi em minutos

Dicas Tecnologia

Nos dias de hoje, um dos sonhos de todo mundo que tem smartphone e gosta de baixar vídeos, assistir séries e usar redes sociais quando está em casa é ter um sinal de internet bom. Em alguns casos, isso ainda é bastante complicado, mas agora você vai aprender um truque caseiro que pode te surpreender e resolver seus problemas.

Praticamente tudo hoje se faz online e ter que trabalhar e/ou se divertir usando uma conexão de internet ruim pode gerar estresse até mesmo na pessoa mais calma. Ter acesso a uma internet lenta pode até atrasar alguns trabalhos e isso frusta. Mas calma, há uma maneira rápida, simples e barata para corrigir isso.

Lembre-se, este truque caseiro não fará você gastar rios de dinheiro com equipamentos e também não será necessário mudar seu plano na operadora de internet.

Solução de baixo custo para seu WiFi

Está pensando em como fazer isso? Se realmente funciona? Deseja uma conexão de internet rápida e um sinal mais forte? É hora de saber como conseguir melhorar seu sinal de WiFi usando apenas uma lata de alumínio.

O vídeo mostra de maneira bem fácil como fazer este procedimento caseiro usando utensílios simples como uma lata de cerveja ou de refrigerante vazia e uma faca ou tesoura. É importante lembrar que a latinha deve estar limpa!

Caso seu roteador não tenha antena, basta cobrir metade do seu roteador com papel alumínio, como se todo o roteador fosse a antena.

Este é um truque caseiro, testado por diferentes pessoas e divulgado por Youtubers brasileiros e estrangeiros. Gostou da sugestão? Compartilhe com seus amigos e familiares.

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Isso é tudo o que você precisa fazer para manter a chama do amor acesa

7 coisas que prejudicam o seu sono e você não sabia