in

Uma velhinha de 96 anos quer vender sua casa e o que há dentro vai te surpreender

Conselhos e Truques

Uma casa com mais de 70 anos com uma dona quase centenária é colocada a venda e quando o corretor imobiliário decide visitar o imóvel para averiguar o que essa casa tinha de especial, ele fica impressionado. Provavelmente você também ficará surpreso com o que tem dentro desta residência.

A casa é toda adequada para quem quer ter uma vida de rainha! Isso mesmo, decorada pela senhor de 96 anos, a residência é elegante e espaçosa, bem diferente do que aparenta para quem olha ela por fora.

Embora tenha sempre cuidado com muito carinho da casa, a dona – que não teve seu nome divulgado – não pode mais morar sozinha e, por isso, colocou a luxuosa residência a venda.

Quando chegou na residência, o corretor ficou muito assustado: a casa era incrível e ele conseguira uma boa comissão com a venda dela. Com quartos decorados de maneira primorosa e elegante, o imóvel tem móveis antigos e muito bem cuidados que dão um ar vintage a propriedade.

Há quartos elegantes, outros com uma decoração country antiga, mas todos incríveis e extremamente organizados e limpos. Quem vê as fotos da casa, se sente em uma residência real. A decoração tem bastante tons de rosa, com papéis de parede em quase todos os cômodos.

Ainda no subsolo tem um bar e lounge que é perfeito para quem gosta de dar festas com os amigos ou só relaxar após um dia cansativo de trabalho.

É difícil olhar e não se encantar por esta casa que é diferente do que as pessoas estão acostumadas, mas faz parte do imaginário de quem deseja ter uma vida de realeza. Ainda não se sabe se o próximo proprietário irá manter toda a decoração atual, mas provavelmente vai cuidar do novo lar como a antiga dona fez até o momento.  

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Coisas que hoje te espantam, mas quando criança não

Uma em cada 4 pessoas tem um plano de sobrevivência em um eventual apocalipse zumbi