in

O que você faria primeiro nesta situação? Sua resposta revela muito sobre você

Brightside

Existem algumas coisas no dia a dia que podem revelar muito sobre você, como a rotina mantida diariamente e a linguagem corporal. Além disso, até mesmo escolhas simples, como um determinado vestuário pode evidenciar algumas particularidades sobre a sua personalidade.

Todos crescem acreditando que existem apenas dois tipos de escolhas que se pode fazer em um caso: a correta e a equivocada. Contudo, ele não se configura no teste a seguir já que não é possível escolher errado, pois todas as respostas estarão corretas.

O que você faria primeiro nesta situação?

Desligaria a chaleira, atenderia o telefone, acalmar o bebê ou faria o cão parar de morder o sofá? Responda e a seguir veja o que cada escolha revela sobre você!

1- Desligar o fogão? Se escolheu esta opção pode significar que você é uma pessoa de temperamento complicado, mas também muito apaixonada. Costuma se decidir rapidamente e não hesita. Geralmente alcança seus objetivos sem nada e ninguém te impedir.

Rotina não te agrada, sempre é precavido e não gosta de ser surpreendido. O melhor sempre para você é ter uma rota a seguir, longe de qualquer conflito.  

2- Atender o telefone? Se preferiu atender o telefonema primeiro, você procura ser uma pessoa diplomática e focada. Aceitar os erros de outras pessoas não é algo fácil para você. Consegue fazer várias tarefas ao mesmo tempo e é conhecido por saber negociar. 

A comunicação é uma marca forte na sua personalidade. Consegue fazer amizades facilmente e sempre é destaque em um grupo de pessoas. 

3- Ir ver o bebê? Se sua primeira reação é ir até o bebê que está chorando, você é uma pessoa alegre e de bem com a vida. Sempre está disposto a ajudar o próximo e até mesmo se prejudicar para fazer o bem para os outros. Ligado a família e apreciador das relações sociais.

Teme as mudanças no mundo, e não gosta de estar sozinho. Prefere programas familiares na tranquilidade da sua casa, do que uma festa com várias pessoas desconhecidas.

 4- Parar o cachorro? Se a sua primeira ação é fazer o cachorro parar de destruir o sofá, você não gosta de lidar com tragédias. Estar no controle de tudo é ideal para você, seja na sua casa ou também na vida. 

Gosta que tudo esteja do seu agrado e não se acalma enquanto não deixa tudo como deseja. Sua prioridades é estar em uma posição social e nas coisas materiais. Age rapidamente em qualquer situação, quer estar por dentro de tudo e saber as respostas para todos os questionamentos.

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

10 vizinhos que não dão a mínima para a ‘política da boa vizinhança’ – PARTE 2

7 enigmas e curtas histórias de detetive para testar sua lógica