in

Criança abandona um cachorro em uma loja e o motivo vai partir seu coração

Divulgação/Aweita

As crianças têm um coração grande e só pensam em fazer o bem em meio à sua inocência. Foi exatamente o que aconteceu com um garotinho que foi filmado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial e tornou-se viral nas redes sociais.

Tudo começa quando um garotinho encontra um filhote abandonado e o leva para um lugar onde há comida de graça para cães de rua. No entanto, o que mais chamou a atenção de milhares de pessoas é a maneira como ele se despede dele, mostrando que ele realmente não queria deixá-lo sozinho.

As câmaras de segurança instaladas fora de um mercado na cidade de Caldas Novas registrou quando o menino apareceu puxando uma mochila junto com um filhote de cachorro. O menino levou o cachorrinho em um espaço com comida e água para os animais de rua. Algum tempo depois, o menino pega sua mochila e se prepara para sair, mas não antes de se despedir com a mão do cachorrinho. 

Ele avança um pouco e se vira para se despedir de novo, dizendo-lhe que está bem e que não pode levá-lo consigo. Continua andando sem olhar para o cachorro por um único momento, até que ele se agacha para ver se ele ainda está comendo. Um fato cheio de ternura.

As imagens que já se tornaram virais, também permitem ver que a criança não queria realmente se separar de seu amiguinho e voltar à porta do mercado para colocar a mão dentro do recipiente de comida e fazê-lo comer mais facilmente. Ele sai de novo e se despede com a mão. Ele sente muito ter que abandoná-lo naquele lugar.

O vídeo que tem milhares de visualizações foi gravado no dia 3 de outubro e transmitido pelas premissas comerciais cujos donos foram impactados pela cena emocionante, bem como pelos usuários da rede social que puderam vê-lo.

Muitos deles ficaram surpresos com o ato nobre da criança, enquanto outros questionaram por que ele não levou para casa e o abandonou porque sua mãe certamente não o deixou ter animais de estimação.
No entanto, esta história teve um final feliz. O animal foi levado para um abrigo e foi adotado.  

Conheça o verdadeiro nome de personagens que marcaram sua vida

Coisas fofas que todo casal faz, mas não admite a ninguém