in

Coisas fofas que todo casal faz, mas não admite a ninguém

brightside

Quando um casal decide morar junto, algumas coisas começam a se tornar rotina e muitas delas demonstram a fofice que é ter uma relação mais intima. Começa bastante devagar, mas de repente já estão tão íntimos que fazer algumas coisas se tornam inevitáveis.

No inicio, os comportamentos podem ser contidos, o lugar é mantido arrumado, tomar banho é feito reservadamente, e todo mundo tenta de todas as formas não mostrar as suas manias.

Passado esse tempo de adaptação, as pequenas coisas que um casal faz quando estão ambientados pode ser momentos engraçados e fofos. Confira!

1- Conferida das axilas

Pedir a ajuda do parceiro na conferência regular das axilas antes de sair de casa para ter certeza que está com o cheiro em dia.

2- Como veio ao mundo

Ficar sem roupa perto do parceiro é algo mais fácil depois de um tempo. E o momento pode ser qualquer um, até mesmo numa noite de filme e pizza.

3- A vergonha acabou

Ambos não escondem mais a eliminação de gases, ou seja os invetáveis pum e arrotos começam a ser usados em competições. Fazem questão de demonstrar o feito o mais alto possível.

4- Dividir o pão

Mesmo que o outro não queira, dividir a comida é algo fofo a se fazer quando você está em um relacionamento. 

5- Parceiro estilista

Pedindo e muitas vezes aceitando dicas de moda do parceiro pode resultar em algo meio estranho, mas não deixa de ser fofo. 

6- Os flagras

A relação a dois pode proporcionar momentos divertidos como tirar fotos ou fazer vídeos do outro, enquanto fazem coisas estranhas, bobas e fofas.

7- Pra onde vamos?

Discutir para onde vão sair para comer no final de semana, mas depois de horas acabar indo no mesmo lugar de sempre.

8- Bate-papo no banheiro

Não tem lugar, hora ou dia, o casal sempre está disposto a conversar, mesmo usando o banheiro juntos.

9- Verão 40 graus

Mesmo com o calor demasiado, a demonstração de carinho não pode ter trégua. O casal sofre pelos afagos em dias mais quente, mas nada pode acabar com o amor.

10-Meu bebê!

Os animais domésticos são tratados como crianças. Seja gatos, cachorros ou pássaros, o casal transforma esses animais em seus bebês.

11- Economizando água

O casal aproveita para tomar banho juntos e racionar água, além disse ajuda está ao esfregar as costa um do outro.

12- Karaokê

Não importa o tom, o casal sempre gostam de mostrar as suas habilidades vocais ao cantar as músicas, as vezes as mais bregas de amor possível. 

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Criança abandona um cachorro em uma loja e o motivo vai partir seu coração

7 histórias de casais que provam que o destino existe