in

7 histórias de casais que provam que o destino existe

Brightside

Existe uma parcela de pessoas que acredita que o amor é uma coisa mágica e que todos estão destinados a se encontrar.

Seja mais cedo ou mais tarde, não importam onde nasceram ou viveram, se assim estiver destinados, a vida dará uma jeito de o casal se encontrar como se eles estivesses unidos um um fio imaginário.

Sabendo disso, confira essas 7 histórias de casais que provaram que o destino existe.

1- Amor na infância  e encontro anos depois

Justin e Amy começaram a namorar aos 32 anos após se “conhecerem” pela internet. As aspas na palavra “conheceram” tem um motivo, isso porque, em uma conversa com a namorada, ele descobriu que o seu amor na pre-escola era ela. 

2-Juntos desde nascimento

Adam e Madeline são filhos de duas amigas, que ficaram animados com a gravidez no mesmo período. Morando longe uma da outra, as mães revelavam para os seus filhos como era a amizade. No ensino médio, as amigas se encontraram, seus filhos se tornaram amigos e posteriormente namorados. 

3- Registro do primeiro encontro

Ao mostrar uma foto de infância na praia para o namorado, Verona descobriu que já havia tido um primeiro encontro, ainda quando criança com ele. Isso porque, o menino que estava flutuando em uma boa amarela atrás dela com a sua família, é o seu noivo 10 anos antes.

4-Separados pelo ângulo

Hoje, pais de filhas gêmeas, Mr. Ye e Sr. Ye estiveram muito próximos um do outro no ano 2000. O casal que se apaixonou em 2011 em Chegdu fez uma foto na Praça Quatro de Maio, mas em ângulos diferente. Ao ver o álbum de fotografias de ambos, duas fotos mostram que eles estiveram no mesmo local.  

5- A primeira amiga

Os amigas se separaram aos 5 anos, quando a sua família se mudou para os Estados Unidos. O reencontro aconteceu pelo Facebook décadas depois, mas acabaram se distanciando novamente. Contudo, quando ele perdeu sua mãe, Kathleen o ajudou muito pela redes sociais e começaram a conversar diariamente. Após sete anos de relacionamento à distância, eles se casaram.

6- Amor de infância

O amor que começou na pré-escola e promessas de romance e até casamento se cumpriram anos depois. Contudo, um longo tempo longe um do outro os separavam. Somente no ensino médio, os dois começaram a namorar e como prometido na pré-escola, eles se casaram.

7-Eles andaram pelo tapete vermelho duas vezes

Este casal foi casal responsável por levar as alianças em um casamento quando tinham apenas 5 anos de idade. Desde dessa época, ela já tinha um sentimento por Adrian, mas ele não correspondia. Após longos anos sem se encontrarem, eles voltam a conversar em um encontro da igreja. Após 17 anos de andarem pelo tapete vermelho pela primeira vez, ele propôs o casamento a ela.

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Coisas fofas que todo casal faz, mas não admite a ninguém

Saiba aqui se você é viciado em trabalho