in

Homem desafia mulher a tomar cerveja e o pior acontece; veja o vídeo

Reprodução/Facebook

Algumas pessoas desafiam as outras, na crença de que podem vencer seu oponente sem nenhum problema. No entanto, durante um desafio, grandes surpresas podem. Foi exatamente o que houve com um jovem, que desafiou uma garota a tomar um copo inteiro de cerveja. O vídeo desse desafio foi postado no Facebook e causou espanto entre os internautas.

As imagens chamaram a atenção de diversas pessoas. Um jovem convidou uma mulher para o desafio da cerveja. No entanto, ele nunca imaginou que as coisas acabariam em favor da garota.

Na gravação do Facebook, é possível ver como ambos olham para os rostos um do outro, com seus copos cheios de cerveja, e começam a beber. Depois de alguns segundos, a garota acaba primeiro que seu desafiante, e o homem continua bebendo, na tentativa de cumprir seu objetivo.

Jovem surpreende após tomar um copo de cerveja

Depois de um minuto, o rapaz termina sua bebida diante do olhar atento da jovem. Ele continua na balada, como se nada estivesse acontecendo, até se divertindo. No entanto, de repente, algo não sai como o homem planejou e ele cai, sem qualquer motivo aparente, no chão.

As imagens correram o mundo, não somente pelo desafiante ter perdido, mas também pelo seu final inusitado.

A publicação foi feita por uma página chamada ‘Macho que respeita’ e já tem mais de 2 milhões de visualizações, mais de 12 mil comentários, mais de 12 mil curtidas e milhares de compartilhamentos. Dessa vez, o desafiante deve ter aprendido uma boa lição, pelo menos sobre se controlar melhor frente a um copo de cerveja!

Saiba aqui se você é viciado em trabalho

Emoji de coração: descubra o significado de cada cor