in

Bruna Marquezine faz tatuagem escrita errado e apaga foto, veja!

Reprodução/ Instagram da atriz

Bruna Marquezine, por qualquer coisa que faça, é sempre um sucesso nas redes sociais. Seus apaixonados fãs estão sempre de olho em tudo que a beldade faz, mas desta vez um detalhe não passou despercebido e acabou causando uma grande repercussão entre os seguidores da atriz. O motivo: uma tatuagem, escrita em inglês, que continha um erro ortográfico.

A arte foi feita na França, em Paris, durante a última visita que a atriz fez à cidade Luz. Segundo já foi descoberto, a artista que produziu a obra também é uma conterrânea nossa. Vale lembrar que o caso só veio à tona, poque a própria atriz postou a foto no stories de seu Instragram. Ao perceberem o engano, começou um amplo debate, alguns com ataques à Bruna que, devido à polêmica resolveu apagar a foto e consequentemente o post de sua linha.

A polêmica tatuagem de Bruna

Em inglês, foi escrito em Bruna Marquezine a frase: “Breathe, be greatful, be kind”, em uma tradução ‘livre’ seria o mesmo que “Respire, seja grato, seja gentil”. O problema é  forma equivocada como foi escrita a palavra “greatful”, cujo correto seria “grateful”.

Para tentar pôr fim à polêmica, Bruna não fez nenhuma espécie de comentário sobre o assunto, tendo somente apagado a foto de suas redes sociais. 

A tatuadora

A brasileira, que trabalha na França e escreveu no pulso de Marquezine, se chama Sabrina Conde. Ela também publicou algumas fotos das tatuagens que fez na atriz, mas a que continha o erro ortográfico também não foi divulgado em suas redes sociais. Os fãs que chegaram atrasados queriam saber onde estava a tal foto, mas ela já está difundida na internet.

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Babá revela porque não aceita crianças dormindo e motivo é comovente

Ao olhar atentamente esta foto, o marido pediu divórcio imediatamente