in

Ao olhar atentamente esta foto, o marido pediu divórcio imediatamente

Divulgação

O término de um relacionamento normalmente se dá após um forte desgaste do mesmo. Não é muito comum que fatores isolados acabem desfazendo os enlaces matrimoniais, excetuando-se os casos de traição, esses sim costumam detonar os compromissos firmados no altar.

Quando se trata de casos de infidelidade conjugal, nada é algo a ser considerado como um caso simples. Raras são as pessoas que declaram que um ‘desvio de conduta’ com relação à fidelidade é passível de ser perdoada. Foi exatamente isto que aconteceu com essa jovem, que enviou a foto ao seu marido, um cara que, se não já estivesse desconfiando da esposa, certamente é uma pessoa muito detalhista e atenta a tudo em volta.

Olha ele aí…

Ao olhar com bastante atenção o homem percebeu que tinha alguém a mais na foto que sua amada lhe enviou, e ele estava em uma posição um pouco menos confortável e provável de se receber… Além do que o mesmo estava estrategicamente escondido debaixo da cama em que sua querida estava. 

Mais uma vez, a gente ressalta que às vezes um simples detalhe pode mudar muita coisa não é mesmo? Essa imagem e o referido caso, viralizaram e embora as pessoas envolvidas sejam anônimas, o caso ganhou as manchetes de vários locais no mundo. Como reafirmamos anteriormente, os casos de infidelidade geralmente não são levados ‘de boa’ por quem levou ‘a volta’. Com o marido dessa mulher, aparentemente foi a mesma coisa, já que todos os sites relatam que o mesmo pediu o divórcio imediatamente após prestar bem atenção aos detalhes a sua volta.

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Bruna Marquezine faz tatuagem escrita errado e apaga foto, veja!

Especialistas afirmam: nunca se case com alguém que tenha estes 5 hábitos