in

Especialistas afirmam: nunca se case com alguém que tenha estes 5 hábitos

Divulgação

Casamento tem tudo para ser muito bom, desde que você não vacile em atentar alguns pontos que passam despercebido por muitas pessoas. Sem enrolar, vamos lhe mostrar os 5 tipos de hábitos que os especialistas condenam. Veja atentamente:

1 – Não é uma pessoa visionária, tem a mente fechada

Existem algumas pessoas que são acomodadas com praticamente tudo, podem ter uma formação, mas se lhes faltar ambição, vontade de crescimento, esse não é um tipo de pessoa recomendada.

2 – Odeia animais

Pessoas que odeiam animais, muitas vezes têm problemas psicológicos mais complexos e costumam ser agressivas e mais descontroladas. Se for o caso, pense bem e confira nas atitudes dessa pessoa, especialmente quando estão sob estresse.

3 -Não cumpre o que promete

Se mesmo antes do ‘sim’ no casamento a pessoa já demonstra que não tem palavra, muito cuidado. Este é um grave sinal de que pode ser alguém totalmente irresponsável.

4 – A prioridade não é o relacionamento

Se você normalmente é colocado(a) para escanteio por muitos motivos, com frequência, se o seu par prefere um monte de outras coisas e com facilidade se desvencilha de você, ela não está te priorizando, pior pode nem estar mais tão a fim de você, preste muita atenção a este sinal.

5 – Brigas constantes e conversas curtas

Claro que cada pessoa deve ter seu espaço e que ninguém é obrigado a falar o tempo todo, mas observe se seu candidato(a) tem assunto com todo mundo, mas sobram pra você apenas conversas vazias… Outro fator agravante são as brigas, se vocês já não residem debaixo do mesmo teto e não conseguem um relacionamento harmonioso, a situação tende  a piorar.

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Ao olhar atentamente esta foto, o marido pediu divórcio imediatamente

Esposa envia essa foto para o marido e ele pede um divórcio em seguida; saiba porquê