in

Saiba quais são os signos mais dependentes do parceiro

Divulgação/Manevr.az

Alguns signos tendem a ser mais dependentes dos seus parceiros amorosos. Contudo, uma relação baseada em dependência nunca é saudável e, nestes casos, às vezes, é necessária uma orientação adequada para que ela não se torne uma relação abusiva.

Segundo estudos astrológicos, alguns signos do zodíaco possuem maiores chances de se envolverem em situações como esta. Isso se deve ao fato deles possuírem uma maior tendência à dependência de seus companheiros.

Pensando nisso, preparamos uma lista com estes signos para que você possa saber se está entre eles. Lembrando que esta matéria não possui fundamentos científicos, sendo estes concluídos pelos estudiosos do assunto. Confira!

Câncer

As pessoas do signo de câncer possuem a tendência de se envolverem em relações de dependência. Isso se deve ao fato delas, geralmente, se sentirem inseguras quanto ao sentimento amoroso do parceiro. Esta insegurança quanto a ser amada(o) faz com que o canceriano insista demais em saber o que o companheiro está fazendo, pensando ou sentindo.

Além disso, o canceriano costuma ser muito sensível ao humor do parceiro. Desta forma, se o parceiro estiver triste ou de mau humor, provavelmente, o canceriano também ficará.

Libra

É comum que as pessoas do signo de libra tendam a se envolver também neste tipo de relação. Isso pode acontecer porque o libriano tende a encontrar parceiros que não são tão maduros ou responsáveis como ele, o que acaba exigindo muita energia em seus relacionamentos, gerando dependência.

Quando o libriano encontra um parceiro imaturo, ele acaba se envolvendo em muitos assuntos do parceiro, objetivando o cuidado com o mesmo, impedindo que as coisas saiam de controle. Porém, com esse excesso de cuidado com o companheiro, o libriano acaba não dando à devida atenção a seus próprios problemas.

Peixes

As pessoas do signo de peixes costumam se envolver neste tipo de dependência porque se envolvem de forma muito participativa nas relações, pois acredita na ‘construção da vida juntos’. Desta forma, o pisciano pode confundir alguns pontos da relação e acabar caindo na depedência.

É um signo que ama salvar as pessoas e que, muitas vezes, acredita que estando presente e se dedicando pode ‘consertar’ o companheiro e salvar a relação.

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

Esposa envia essa foto para o marido e ele pede um divórcio em seguida; saiba porquê

Médicos pedem e brasileiros passam a guardar os dentes de leite, saiba a razão