in

Essa menina de 11 anos vai casar e o motivo vai te fazer chorar

Uma menina de apenas 11 anos teve que se preparar para seu casamento por um motivo que pode irritar e até indignar algumas pessoas, mas que para sua família é um motivo nobre.  Josie Zets foi convencida pelo pai a fazer a cerimônia matrimonial; entenda o motivo.

O casamento, na verdade, é por um bom motivo, segundo seu pai. A cerimônia é apenas simbólica e Josie não terá que ficar casada com alguém. Mas por quê seu pai faria isso?

Jim Zets, pai de Josie, descobriu um câncer no pâncreas que já estava em fase muito agressiva. Com medo de morrer antes mesmo da menina passar da adolescência, o pai propôs uma cerimônia falsa de casamento para poder realizar seu sonho de entrar em uma igreja levando a menina para o altar.

Sem pensar muito e entendendo a situação, Josie aceitou realizar um dos maiores sonhos do pai. Quem registrou tudo foi a fotógrafa Lindsey Villatoro, que permitiu que este momento fique eternizado não só na memória da família, mas também em fotos.

Emocionada com o desejo de Jim e Josie, a fotógrafa Lindsey Villatoro organizou uma campanha para conseguir doações. O anel, as comidas, a festa e até mesmo o vestido foram preparados com a ajuda de internautas que se emocionaram com a história e resolveram ajudar.

A história comovente e as fotos viralizaram nas redes sociais e o que no início acaba chocando quem não vê uma menina vestida de noiva com um homem mais velho do lado, depois emociona. 

Já na data do casamento falso, os médicos já haviam alertado que Jim teria pouco tempo de vida e, para tristeza da família, ele morreu alguns meses após a cerimônia. Jim tinha 62 anos e deixou uma filha e uma esposa.

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

7 imagens que você nunca viu, mas sempre teve curiosidade de ver

7 segredos para perder alguns quilos em duas semanas