in

Objetos que podem atrair muita energia ruim para a sua casa

Divulgação/Radio Viva Zen

Assim como as pessoas possuem energias boas ou ruins, os objetos também possuem uma carga de energia que podem transformar o ambiente ao seu redor. Alguns são como vampiros que acabam sugando toda a energia boa de sua casa.  

Alguns desses objetos trazem uma carga muito pesada e, quando estão presentes no ambiente, são capazes de jogar a energia lá embaixo, atraindo coisas muito ruins para dentro do seu lar. Dê uma olhada em alguns desses objetos que você deve retirar de sua casa rapidamente.

Partes de animais

Animais empalhados, ossos, chifres, peles e coisas do tipo devem ser evitadas na decoração da sua casa. A dor que está embutida por trás da morte do animal pode atrair péssimas energias para o seu lar. Aposte em decorações mais suaves.

Metais com ferrugem

Algumas pessoas acham bonita a decoração com esses tipos de metais, talheres, eletrodomésticos, itens de decoração, que podem até serem antiguidades. Porém, ao ocupar um espaço em sua casa, objetos enferrujados tem uma ação ruim que atrai as más energias, deixando o ambiente pesado e sombrio.

Espelhos manchados ou trincados

Algumas pessoas acreditam que quando um espelho está manchado, é porque há espíritos de mortos vagando pela sua casa, e quando ele está trincado é porque alguém te desejou mal e o espelho atraiu esse mal para si e por isso quebrou. Não é possível afirmar se isso é verdade, mas o melhor a se fazer é jogar o objeto fora. Melhor não arriscar.

Objetos de falecidos

Objetos de pessoas que já morreram devem ser descartados. Colchão, sapatos, roupas, tudo isso deve ser doado. Guarde apenas as fotos da pessoa como recordação. Já que ela não está mais aqui, ficar olhando para esses objetos só irão te trazer tristeza e dor.

Written by cláudinha

Claudinha

14 motoristas que deveriam ter a carta de motorista suspensa

5 dicas para levar um(a) desconhecido(a) para a cama