in

5 dicas para levar um(a) desconhecido(a) para a cama

Divulgação/Santo Papo

Por mais que se tenha um bom papo e um ótimo jogo de cintura, o mundo da conquista, hoje em dia, anda mais difícil do que parece. Ainda mais quando se trata de levar um(a) gata(a) para a cama.

Mas para aqueles que sonham em levar aquela mulher ou homem que parece difícil de se conquistar para a cama, existem 5 dicas que podem te fazer realizar o seu desejo, mais rápido do que você pensa. Então confira abaixo 5 formas de se conquistar a mulher ou o homem que quiser. 


5 Conselhos para levar um(a) desconhecido(a) para a cama.

1- Nunca pule a paquera

A paquera é essencial para os parceiros, principalmente, na fase inicial , quando os dois estão se conhecendo. Nunca tente pular essa etapa, pois somente assim você conseguirá saber o que a mulher ou o homem dos seus sonhos deseja. O momento também é propicio para saber se você terá chances ou não de conseguir o que quer. 

2- Não tenha pressa 

Demonstrar ansiedade é admitir que você está de quatro por aquela paquera. Isso pode acabar fazendo com que ela(e) o esnobe por causa disso. Haja de um modo descontraído e divertido em qualquer uma das etapas de sedução. 


3- Invente atração e envolvimento 

Não é de bom tom querer forçar esse clima quando se conhece a mulher ou o homem. Porém, se perceber que o(a) pretendente em questão estiver na sua, proponha.  


4- Deixe sua paquera se sentir segura 

Fazer com que sua ou seu parceira(o) se sinta segura(o) ao seu lado é um dos truques que sempre funciona para convencer a pretendente de que você é o homem ou a mulher certo(a) para a relação. Equilibrar uma atitude romântica é a melhor forma de se convencer uma mulher do seu potencial. 

5- Seja sempre sedutor(a) e persuasivo(a) 

Nunca diga para a sua conquista que vocês está querendo levá-la para a cama desde que a viu pela primeira vez. Invista em um papo super inteligente e demonstre que aprecia as pessoas que sabem conversar e não se interessa por um corpo sensual. Isso tudo deve se deixar subentender e não ser declarado diretamente.  

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Objetos que podem atrair muita energia ruim para a sua casa

Adolescente com câncer vira princesa em ensaio e viraliza na web