in

5 sinais de que o relacionamento chegou ao fim

Equilibrio

Para muitos, o amor é algo muito importante em um relacionamento, mas, quando acaba, não adianta dar murro em ponta de faca, pois quando um não quer dois não brigam – nem namoram.

Na maioria das vezes, o amor também pode deixar as pessoas cegas, sem enxergar aquilo que está em sua frente, mas como saber se a pessoa que você ama ainda nutre o mesmo sentimento? Confira a seguir 5 sinais que fazem você perceber que a paixão não existe mais. 

1- Pouca sintonia


Quando se está muito tempo em um relacionamento, é muito comum os casais discordarem em muitos pontos e acabarem seguindo por caminhos diferentes. A falta de sintonia faz parecer que os dois estão indo em direções opostas.


2- Planos incomuns


Quando se está em um relacionamento é muito comum os parceiros construírem planos para o futuro juntos, mas se por acaso um dos dois estiver fazendo isso sozinho, pode ser sinal de que ele não quer que você esteja nessa nova fase de sua vida.


3- Diálogo difícil 


A maioria dos casais tem muita dificuldade em conversar sobre qualquer assunto, porém nos momentos de crise isso pode se agravar ainda mais. Pois quando se passa por um conflito é muito raro conseguir fazer com que a pessoa amada o escute. O relacionamento acaba quando a pessoa não tem mais vontade de conversar, e nem tentar nada para salvar o relacionamento.


4- Negatividade do parceiro (a)


Você percebe que o amor chegou ao fim, quando não consegue mais enxergar nada de bom naquela pessoa. Os defeitos se tornam mais importantes, do que as qualidades que um dia lhe fez se apaixonar.  


5- Admiração e reconhecimento zero 


Quando acaba a admiração pelo companheiro (a), é sinal de que o amor não existe mais. Os relacionamentos são feitos de compreensão, importância e reconhecimento reciproco. Caso não esteja sendo retribuído (a) da mesma forma, é melhor reavaliar sua situação com o cônjuge.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Garotos ostentam sua garrafa de uísque, mas o pior acontece; veja o vídeo

10 sinais de que você está sendo traído