in

10 sinais de que você está sendo traído

Veja

O relacionamento de um casal costuma ser baseado em confiança, dedicação e cumplicidade. Porém, um dos grandes questionamentos é sobre o fato de saber se já houve traição ou não.

O site britânico Victoria Milan, realizou uma pesquisa com seus usuários para saber quais são os sinais mais comuns, de detectar uma pulada de cerca do parceiro (a). Veja abaixo os 10 sinais mais comuns que comprovam que você possa estar sendo traído (a).


1- Privacidade 

Esqueça a liberdade de olhar o celular do parceiro (a), pois quando se quer esconder alguma coisa, essa é a primeira atitude que eles tomam, trocar a senha e não te deixar ver mais nada. 


2- Frieza 

Quando o parceiro (a) se torna mais distante e dificilmente consegue olhar dentro dos seus olhos, é sinal que ele pode estar escondendo algo. Nunca tente questioná-lo (a), pois a sua pergunta pode se tornar uma decepção. 


3- Meloso 

Em alguns relacionamento é comum o parceiro (a) não demonstrar o afeto que sente, mas se de uma hora para outra ele (a) mudar, algo está errado, pois ele (a) pode estar agindo assim pelo sentimento de culpa que os assola. 


4- Aparência 

Quando se está em um relacionamento, a aparência pode ser uma das coisas menos importante para um casal, mas cuidado, pois se perceber que o companheiro (a) está se arrumando demais, é sinal que algo tem por trás. 


5- Mentiras 

A pessoa que trai, dificilmente consegue contar a mesma história duas vezes, então atente-se para os fatos e saberá, se aquilo que foi dito é realmente verídico ou não. 


6- Desinteresse e distração 

Quando se está traindo o parceiro (a), a pessoa  tende a não prestar mais atenção em nada, chegando até mesmo não demonstrar interesse nenhum pelos amigos que sempre foram próximos.. 

As outras 4 dicas restantes, são para os casais que moram juntos, mas caso você tenha contato direto e passe livre na casa de seu love, preste atenção nesses detalhes extras. 


7- Banho e roupas 

A pessoa que trai, começa a ter alguns hábitos mudados, como por exemplo, tomar banho em horários diferentes. Outra coisa que muda é o fato de a pessoa começar a lavar roupas, algo que talvez nunca teve o costume de fazer. 


8- Desculpas para não ‘nhanhar’ 

Essa talvez é a desculpa e o sinal mais claro que existe. Se seu parceiro (a) chega em casa e vai direto dormir, ou inventa dores onde não existe para não ter relações, estranhe, pois quem não gosta de ‘nhanhar’ em casa pode estar fazendo isso fora. 


9- Contas desconhecidas 

Quando os parceiros começam a frequentar lugares desconhecidos e, esconder comprovantes de pagamentos que você desconhece, pode ser um sinal de que ele (a) está andando pelo caminho errado.

10- Maquiagem e perfume 

Esse é outro sinal que pode ser considerado um clássico para reconhecer o pulo do parceiro (a). Chegar em casa com o perfume ou maquiagem que não é dele e nem seu, pode ter algo a ver com outra pessoa na relação.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

5 sinais de que o relacionamento chegou ao fim

As 12 melhores respostas que a Netflix já deu em suas redes sociais