in

Assista aos 10 barracos que marcaram a história da TV brasileira

SBT

O mundo das celebridades nem sempre é feito de paz e amor. Vira e mexe as estrelas saem na briga por alguma divergência ou por desafeto. 

Seja entre famosos ou anônimos, os barracos sempre acabam dando o que falar. Veja abaixo uma lista com os maiores barracos já protagonizados diante das Câmeras. 

1 – Luxemburgo e Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca falou algumas palavras em relação ao técnico Vanderlei Luxemburgo, e acabou criando uma confusão danada no estúdio. O clima ficou tão tenso que sobrou para o Datena acalmar os ânimos.

2 – Ronaldo Ésper e Brito Júnior

Brito Júnior não acatou as ordens da direção do programa e acabou causando uma verdadeira saia justa com o estilista Ronaldo Ésper, que não deixou barato e abandonou o estúdio.

3 – Ratinho e Guilherme Pádua

O apresentador do SBT deixou claro que não queria conceder um tempo, em seu programa, para conversar com Guilherme de Pádua. Para quem não lembra, o ex-ator global é assassino da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez.

4 – Os apresentadores do Ídolos,
reality da RecordTV

Bastou uma discordância entre os técnicos para que o clima do programa ficasse tenso. Marcos não sabia onde enfiar a cara com a situação constrangedora.

5 – Monalisa Perrone
empurrada por um homem

A apresentadora estava em um link ao vivo, quando um homem conseguiu furar o bloqueio dos seguranças para gritar palavras ofensivas.

6 – Tati Quebra Barraco mostrou que não estava á passeio

Durante uma participação no programa da apresentadora Luciana Gimenez, Tati foi desafiada por uma mulher, identificada como Madame do Funk, e mostrou que não estava para brincadeira.

7 – Lívia Andrade X Patricia Abravanel

Durante um quadro no programa de Sílvio Santos, Patricia fez uma comparação sobre a apresentadora do Fofocalizando no SBT que não gostou, e acabou descendo a lenha na filha do dono da emissora.

8 – Mara Maravilha x Lívia Andrade

Mara Maravilha acabou perdendo a linha com a apresentadora e, na época, colega de elenco, Lívia Andrade. A confusão foi tanta que os seguranças tiveram que conter a apresentadora para que ela não partisse para as vias de fato.

9 – Andrea Mello x Lola – Se Ela Dança Eu Danço

Esse foi um dos barracos mais históricos que já aconteceram em um reality. Andrea fez uma performance da coreografia de Britney Spears, que não agradou a jurada do extinto programa, Se Ela Dança eu Danço. Porém ela questionou as críticas feitas por Lola.

 10 – Dado Dolabella e João Gordo

O que era para ser apenas uma entrevista do programa de João Gordo, acabou se transformando em um verdadeiro ringue de luta com o ator Dado Dolabella.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

12 questões mais buscadas no Google

Mãe manda emoji inusitado para o filho e explicação é hilária