in

7 coisas que só as mulheres com seios grandes vão conseguir entender

Reprodução Internet

Ter seios fartos é algo lindo, pelo menos é o que a maioria das pessoas acredita. No entanto,  algumas mulheres podem ter sérios problemas relacionados a coluna. Enquanto algumas gastam dinheiro colocando silicone para aumentar os seios, outras desejam o contrário. 

Existem algumas situações que somente mulheres de seios avantajados vão entender. Esse artigo elenca sete dessas situações vividas por pessoas que tem esse probleminha.

1 – Qualquer decote chama a atenção

Certamente, essa é uma das coisas que mais deixa a mulherada de seios grandes irritadas. Afinal, eles não perdem a oportunidade e sempre que podem olham mesmo, sendo isso muito chato.

2 – Dificuldade para correr

Isso acaba sendo algo constrangedor para a maioria. Quem não tem tanta fartura não sabe o que é passar por isso. É necessário dominar a arte de fazer com que os seios balancem no ritmo do corpo, algo nada fácil.

3 – Não é nada fácil achar o sutiã ideal

Na maior parte das vezes, a peça que agrada não tem o tamanho necessário e por isso precisa levar aquele que simplesmente vai servir.

4 – Sensação de liberdade

Chegar em casa e tirar o sutiã pode ser a melhor sensação do mundo. Claro que isso se aplica a quase todas as mulheres, mas as de seios fartos se sentem totalmente livres.

5 – Sensação de seios duplos

Em algumas situações, quem tem muita fartura acaba precisando usar sutiã de tamanho menor. Quando isso ocorre, parece que a mulher tem mais seios do que a realidade.

6 – Os homens dificilmente falam olhando na cara

Isso acontece porque eles não conseguem tirar os olhos do decote, pois não querem perder a oportunidade de dar uma espiadinha.

7 – Alça do sutiã pode arrebentar a qualquer momento

Provavelmente o leitor deve estar imaginando que as mulheres com seios grandes passam por muito sofrimento. Pois então, a probabilidade da alça do sutiã arrebentar é bem alta, podendo acontecer em qualquer hora ou lugar, fazendo a pessoa passar por um belo constrangimento.

Assista aos 10 barracos que marcaram a história da TV brasileira

Mãe manda emoji inusitado para o filho e explicação é hilária