in

Mãe manda emoji inusitado para o filho e explicação é hilária

Reprodução / WhatsApp

Muitas pessoas costumam dizer que mães não sabem utilizar o WhatsApp e todos os seus recursos. É comum ver prints circulando pela internet, que mostram algumas situações inusitadas envolvendo pessoas mais velhas e o uso da tecnologia. Este é o caso de um print que circula pelas redes sociais e pelo próprio WhatsApp.

Na conversa entre mãe e filho – ou filha, já que não é possível identificar – a mulher manda uma mensagem de boa noite toda meiga. “Dorme com os anjos”, diz ela na primeira mensagem.

A segunda, porém, tem emojis – as figurinhas que servem para ilustrar as conversas – com vários “cocôs”. A resposta à mensagem veio apenas no dia seguinte e a pergunta era óbvia. “Mãe, porque você mandou um monte de cocô?”, perguntou o filho.

O quê?”, pergunta a mãe, sem entender o que o filho está dizendo. “Cocô, mãe, por que você me mandou esse monte desse desenhinho de cocô?”, pergunta o filho, ainda sem entender a atitude de sua mãe.

Aí vem o segundo momento engraçado da história. “Não é cocô, é cupcake”, responde ela. O print da conversa termina por aí, mas as risadas devem ter demorado para acabar.

Os inúmeros emojis no WhatsApp podem, de fato, causar confusão e muita gente os utiliza de forma errada, mas comparar o “cocôzinho” com cupacke é, realmente, digno de print e muitas risadas.

Cupcake são aqueles bolinhos fofinhos tradicionais nos Estados Unidos e que chegaram ao Brasil nos últimos anos. Cupcake, aliás, significa “bolo” e para muitos é uma forma que encontraram para vender o bolo mais caro.

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Assista aos 10 barracos que marcaram a história da TV brasileira

Essa mulher nunca ‘comeu’ Instagram e o conhece por um nome que vai fazer você dar risada