in

Essa mulher nunca ‘comeu’ Instagram e o conhece por um nome que vai fazer você dar risada

Reprodução / Facebook Messenger

O Instagram é uma rede social acessada por milhões de pessoas ao redor do mundo todos os dias, mas isso não significa que seja conhecida por todo mundo que tem acesso à internet. 

É o que mostra um print que circula pelas redes sociais e grupos de WhatsApp. Nele, uma mulher está um tanto perdida sobre o que seria o Instagram e o final da conversa é hilário e tem feito todo mundo dar risada.

A conversa aconteceu pelo Messenger do Facebook. O homem que tirou print e publicou a conversa na internet começa perguntando para uma mulher, cuja identidade não foi revelada, se ela tem Instagram.

Tu tem Instagram?”, pergunta ele. “Olha, desculpa, mas eu tô por fora dessa, eu nem sei o que é isso”, responde a mulher. Nesse momento, o autor do print talvez percebeu uma chance para brincar e assim o fez.

Nunca comeu Instagram?”, pergunta ele, claramente tirando sarro da moça com quem tinha interesse em conversar. “Instagram não”, responde ela. Ainda sem entender que estava sendo zoada.

Mas ela ainda emenda a resposta. “Pois conheço como estrogonove”. Além de não saber que Instagram é uma rede social e não é de comer, a mulher ainda digitou errado a palavra estrogonofe (ou strogonoff).

Realmente, a internet é um local de pérolas inomináveis e um ótimo lugar para quem quer dar risada de coisas simples e de situações estranhas que acontecem com muita gente. Quem não sabia o que era o Instagram agora já sabe. Quem não nunca comeu estrogonofe, pode provar e ver que é bom, seja ele de frango ou de carne. Pode comer sem culpa.

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Mãe manda emoji inusitado para o filho e explicação é hilária

Os 8 erros mais comuns que as mulheres cometem quando usam jeans; alguns os homens adoram