in

Homem descobre que foi traído pela esposa ao pesquisar endereço no Google Maps

Mulher foi flagrada ao lado do amante em um ponto turístico romântico da cidade de Lima, no Peru.

Reprodução / Google Street View

Existem certas situações que de tão bizarras nem que parecem que são verdadeiras. Mas são. No Peru, um homem descobriu que sua esposa o traía de uma forma bastante diferente: pesquisando um endereço pelo Google Maps. 

O Google disponibiliza o Street Views, que além de localizar endereços, permite vê-los por meio de fotos tirados por carros especiais da empresa que circulam por ruas e avenidas de várias cidades do mundo.

Em Lima, capital do Peru, um homem decidiu pesquisar qual a melhor forma de chegar à Puente de los Suspiros (Ponte dos Suspiros) quando se deparou com a mulher sentada no banco do local, que é considerado um dos mais românticos da cidade, fazendo cafuné em um homem que estava deitado no banco, apoiando a cabeça em seu colo.

O homem reconheceu a mulher por causa da roupa que estava usando. Ele captou as imagens e mostrou para a mulher, que assumiu que estava traindo o marido com outro. De acordo com a imprensa peruana, depois de confirmar a traição, o marido pediu divórcio.

Não foi informado o motivo que levou o rapaz traído a pesquisa pelo endereço no Google. Há indícios de que ele faria uma surpresa para amada. Agora, além de ter o casamento terminado, as imagens estão na internet para quem quiser pesquisar. Isso acontece porque os registros do Google Maps são atualizados depois de alguns meses.

Este é o primeiro caso de adultério registrado pelo Google Maps. Quando o Street View foi lançado diversas imagens engraçadas ou curiosas, como pessoas caindo, passaram a ser encontradas e viralizaram nas redes sociais.

Leia Também

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Essa mulher nunca ‘comeu’ Instagram e o conhece por um nome que vai fazer você dar risada

Mãe corajosa salva a vida de seu bebê, mas tem sérias consequências