in

12 ideias para sair da rotina na hora ‘do amor’

Veja

O relacionamento de um casal nunca deve se basear somente na cama, mas alguns tendem a esquecer dela com o passar do tempo.

Para se chegar a cama o relacionamento deve estar em perfeita sintonia. Não adianta fazer loucuras na ‘hora h’ e depois não ter um entrosamento perfeito. Para aqueles casais que passam por uma baixa em seus relacionamentos, dar uma guinada ajudará bastante o seu romance. 

Saia para passear, ria junto, faça carícias, volte a se lembrar do momento em que se apaixonou pela pessoa amada. Porém caso não consiga fazer isso por ter medo de piorar a situação, melhorar a vida íntima é uma ótima opção para reanimar o relacionamento. Veja abaixo 12 passos para mudar a rotina na cama. 


1- Usar a banheira 

Uma das coisas mais românticas que existe entre um casal, é tomar um banho de banheira com sais. A relação pode se tornar mais prazerosa se for acompanhada de risadas. 

2- Comidinhas 

Fazer uso de comidas na hora do prazer vale muito a pena. O uso de comidinhas pode proporcionar descobertas incríveis junto com seu parceiro. 


3- Fingir que não se conhece 

Tudo que não se conhece de verdade, acaba despertando uma certa curiosidade. Proponha se encontrar em um bar, parque, shopping e fazer de conta de que não sabem nada um do outro, isso poderá ser bem divertido e prazeroso. 


4- Massagem 

Tanto os homens quanto as mulheres adoram uma massagem bem feita. Porém tome cuidado para não fazer massagens em lugares que não tem nada haver, como no pé por exemplo, lugar que dificilmente despertará desejos na pessoa amada.


5- Prazer por Telefone 

Converse algo que desperte o desejo de seu parceiro, assim quando vocês se encontrarem a química já estará nas alturas e nada mais precisará ser feito. 


6- Strip-tease 

Pense em fazer uma bela performance para quem ama. A medida com que vai se despindo, vai deixando um clima quente no ar que não tem quem consiga resistir. 


7- Lugares diferentes 

Cansados de usar a cama para realizar o ato, não precisa sair de casa, basta olhar para o tapete, a maquina de lavar, o carro e usar sua imaginação. 


8- Jejum Prazeroso 

Fique pelo menos um dia sem ter nada com o parceiro (a) somente conversando coisas quentes. No outro dia vocês verão que a química será explosiva. 


9- Roupas certas 

Nunca deixe de se arrumar, pois o prazer pode chegar de várias maneiras, mas se arrumar com toda certeza é uma das que mais excitam quem lhe vê. 

Além dessa dicas preciosas, existem algumas extras para que você possa aproveitar ainda mais o momento íntimo. Quem nunca pensou na praia, vale a pena ler essas dicas e ver como pode ser prazeroso realizá-las. 


10- Brincadeirinhas no mar 

Caso o casal tenha muita vergonha de expor sua intimidade na frente das pessoas, procurem uma praia deserta que as ideias sobre o que fazer vão fluir normalmente. 


11- Protetor solar 

O uso do protetor solar é muito importante para sua pele, mas pedir para que a pessoa desejada passe na gente, com toda certeza poderá trazer resultados mais satisfatórios. 


12- Roçar com carinho 

A praia pode ser um momento propicio para se roçar um com o outro. O uso da prática é um esquenta para quando os dois chegarem em casa.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Homem descobre que foi traído pela esposa ao pesquisar endereço no Google Maps

Mãe corajosa salva a vida de seu bebê, mas tem sérias consequências