in

Mãe corajosa salva a vida de seu bebê, mas tem sérias consequências

Divulgação/Mirror

As terríveis cicatrizes nas costas, ombros e braços de uma mulher identificada como Fiona Simpson, de 23 anos, demonstram como foi difícil para ela salvar a vida de seu bebezinho.

Segundo informações repassadas pelo site britânico Mirror, um granizo do tamanho de uma bola de tênis e, quando bateu nas janelas do carro, causou o terrível acidente. As marcas deixadas em seu corpo são um exemplo da coragem e do amor que ela sente por seu bebê. 

O pára-brisa do carro voou durante a tempestade perto de Kingaroy, na Austrália, na semana passada. Quando ela percebeu que a vida de sua filha estava em perigo, ela usou seu corpo e se jogou sobre o bebê para protegê-la do mal. Foi assim que ele recebeu os terríveis cortes e contusões vistos nas fotos.

A estrada D’Aguilar entre Kingaroy e Gympie foi afetada pela tempestade e granizo enquanto Clara viajava com sua avó e Clara, o bebê. Ela e a avó tiveram que passar uma noite no hospital.

O primeiro-ministro de Queensland, Annastacia Palaszczuk, disse que esta é uma história extraordinária e recomendará a mãe a um prêmio por sua coragem. Além disso, o primeiro-ministro Scott Morrison também aplaudiu o ato corajoso da mãe. “Eu acho que ele é uma das pessoas mais intrépidas que eu já ouvi falar“, disse ele.

Eu pude ver que ela estava gritando, mas eu não conseguia nem ouvi-la, era tão alto. Ela poderia ter sido gravemente ferida ou morta, qualquer coisa poderia ter acontecido. Até que eu cheguei ao hospital e eles tiraram a minha roupa que eu percebi o quão ruim estavam minhas costas, ombro e pescoço. Eu não posso acreditar que o granizo poderia ter feito isso”, disse a mãe do bebe.  

12 ideias para sair da rotina na hora ‘do amor’

5 exercícios para fazer suas dores nas costas sumirem