in

Mulher procura a selfie perfeita e morre ao cair de um prédio; vídeo

Divulgação/Elperiodico

Não há dúvida de que às vezes as pessoas não estão cientes dos riscos que correm para obter uma selfie ‘perfeita’. Porém, algumas atitudes podem levar a morte. Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher que perdeu a vida ao cair de um prédio durante uma tentativa de obter uma foto.

O incidente ocorreu no setor residencial de El Cangrejo, na Cidade do Panamá, quando uma mulher tentou tirar uma selfie sentada no corrimão da varanda.
O momento foi captado em um vídeo que circula nas redes sociais, no qual a mulher é observada na beira do corrimão e segundos depois cai do 27º andar do prédio. 

De acordo como o site ‘El periodico’, testemunhas relataram que trabalhadores da construção de edifícios próximos lhe pediram para descer do corrimão. No entanto, ele não ouviu o aviso e, em seguida, o acidente aconteceu.
Até agora, a identidade da jovem é desconhecida, mas alguns meios de comunicação indicam que ela é de nacionalidade espanhola ou portuguesa. 

A polícia confirmou que a mulher perdeu a vida por causa do impacto da queda e algumas testemunhas acreditam que a mulher perdeu o equilíbrio em uma leve rajada de vento.
Esta não é a primeira vez que uma pessoa morre por algum descuido ao tentar tirar uma selfie. 

Veja o acidente logo abaixo

Em fevereiro eles relataram a morte de uma mulher de 52 anos que foi encontrada eletrocutada na banheira de sua casa quando ela estava tentando tirar uma foto.
De acordo com o El Universal, a mulher fingiu tirar uma selfie com seu celular, que estava conectado à rede elétrica, quando escapou de suas mãos e caiu na água causando sua morte. 

5 exercícios para fazer suas dores nas costas sumirem

7 Separações de famosos que viraram um verdadeiro barraco