in

7 Separações de famosos que viraram um verdadeiro barraco

TV Tudo

O casamento dos famosos é sempre um momento de união e felicidade entre as partes, que planejam uma vida inteira juntos. Porém alguns problemas podem aparecer somente após o término da união.

Problemas esses que muitas vezes acabam sendo expostos diante da imprensa, fazendo com o que era para ser lua de mel, acabe se transformando em um verdadeiro ringue de luta. Veja alguns dos casamentos que chegaram ao fim em meio a barraco. 


1- Thiago Rodrigues e Cris Dias 

O ator teria causado um atrito na porta do prédio da Globo, onde sua ex-mulher trabalha. O casamento dos dois chegou ao fim no início de junho do ano passado.

2- Caetano Veloso e Paula Lavigne 

Hoje o casal vive em paz e harmonia desde que reataram a união de mais de 21 anos em 2016. Porém, em meio a uma separação, a mulher do cantor chegou a derrubar o prédio para onde ele se mudou na época do fato. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Paula confirmou a informação.


3- Val Marchiori e Evaldo Ulinski 

O casamento da socialite com o empresário terminou menos de um ano após a união. Pouco tempo depois da separação virar notícia por uma suposta expulsão do marido no apartamento que os dois moravam nos jardins em São Paulo, Val relatou em entrevista a Gugu que o havia perdoado durante muito tempo antes de colocar um fim na relação.


4- Carola e Chiquinho Scarpa 

Carola, já falecida, protagonizou um dos maiores escândalos ao se divorciar do mega empresário Chiquinho Scarpa. Na época do ocorrido ela foi até programa como do Ratinho para revelar a bissexualidade de seu marido. Segundo a condessa, o cônjuge estava na cama com dois homens, um travesti e um garoto de programa.


5- Rayanne Morais e Latino 

A separação dos dois não foi nada amigável. na época Latino acusou sua ex-mulher de ter ido embora com vários objetos que não eram seus. A assessoria de imprensa da atriz afirmou que o cantor só estava querendo mídia. Vale ressaltar que os dois chegaram a trocar farpas na imprensa.


6- Daniella Circarelli e Ronaldo Fenômeno 

Durante uma entrevista ao extinto programa CQC da Band o jogador afirmou que a ex-mulher ‘quebrou tudo’ dentro de casa ao descobrir uma pulada de cerca. Poco tempo depois a apresentadora e modelo disse que apenas quebrou o computador por achar uma conversa bem picante do carque com outra mulher.


7- Ximbinha e Joelma 

O casal se separou depois de 18 anos juntos. Aliás essa foi uma das separações mais caras do mundo dos famosos. Isso porque além de casados, os dois tinham extinta ‘Banda Calipso’ em comum. Com o fim da união os dois desfizeram a parceria. As trocas infinitas de acusações vieram à tona, expondo até mesmo caso de agressão.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Mulher procura a selfie perfeita e morre ao cair de um prédio; vídeo

O modo como você segura a mão do seu parceiro diz muito sobre o seu relacionamento