in

Saiba quais são os signos mais compatíveis do zodíaco no amor

Pinterest

Descubra o que signo é compatível com você no amor pode ser uma tarefa difícil, pois vários fatores, como personalidade, temperamento, gosto e atração são determinar quando iniciar um relacionamento amoroso e nem sempre os signos do zodíaco pode lhe dar uma ideia quem pode ser seu parceiro ideal

De acordo com o horóscopo, cada signo é regido por elementos do zodíaco divididos em grupos, tais como terra, água, ar e fogo que em alguns casos pode ser decisivo para prever a compatibilidade de signos e não outros.

Áries (21 de março a 19 de abril) 

Os arianos têm uma maior afinidade com os signos de Aquário e Gêmeos, pois compartilham energia, impulsividade e paixão com eles. Na amizade, os signos de Leão e Sagitário estão unidos pela aventura, audácia e intelectualidade. Com os de Libra, que tendem a ser geralmente mais românticos e emocionais, eles tendem a ter relacionamentos muito apaixonados.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Os taurinos são mais compatíveis com Câncer e Peixes, pois suas qualidades de fidelidade e compreensão as tornam mais compatíveis com sinais sensíveis e silenciosos. Além disso, o touro se destaca por sua sensualidade na pele e, especialmente, com Escorpião, os relacionamentos são muitas vezes muito apaixonados.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) 

Quando o elemento ar de Gêmeos se une ao fogo de Áries e Leão, uma explosão de desejo é gerada. Por sua jovialidade e alegria, eles estabelecem amizades fortes e livres com Libra e Aquário. Eles gostam do desafio de improvisar; Juntos eles são divertidos e curiosos.

Câncer (21 de junho a 22 de julho) 

Os de Câncer são caracterizados por terem emoções profundas e precisam de segurança. Portanto, os de Virgem e Touro (dois signos de terra) são os mais compatíveis. Com Escorpião e Peixes, eles estão unidos pelo elemento da água; Ao compartilhar o mundo afetivo e emocional, eles muitas vezes formam amizades inseparáveis.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Com Libra eles são compreendidos desde o começo, já que o leão sabe como manter o equilíbrio equilibrado e juntos eles formam um forte vínculo. Com o Gêmeos, eles desfrutam de reuniões e vida social, já que os leoneses têm uma grande capacidade de liderança e geralmente se destacam. Sagitário e Áries também estão unidos pelo entusiasmo, otimismo e diversão.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os de Virgem são muito desconfiados, por isso as melhores relações os estabelecem com Escorpião e Câncer, signos que abrem seus corações facilmente. As melhores amizades são com as de Capricórnio e Touro porque sabem o que querem e as de Virgem têm vontade de fazê-lo, gerando amizades simples e duradouras.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro) 

O Libriano é muito sedutor, apaixona-se pelos de Leão e Sagitário, dois sinais de fogo. Eles são apaixonados, sonhadores e personalidade forte, características que encantam Libra. Eles são excelentes companheiros para os de Aquário e Gêmeos, sendo o elemento ar e, portanto, curioso, divertido e sociável.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O escorpião é apaixonado e forte emoções, por isso é melhor compatível com Capricórnio e Virgem. Com Peixes e Câncer eles podem ser bons amigos, confiantes e compreensivos, embora estes sinais devam ser cuidadosos para não ferir o escorpião com sua instabilidade.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) 

A mente aberta e sempre pronta para viver de forma apaixonada e aventureira, Sagitário faz a melhor compatibilidade possível com Aquário e Libra.
Com Aries e Leão, eles são amigos inseparáveis, também compatíveis para realizar qualquer atividade criativa.  

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) 

Capricórnio tem dificuldade em se render por medo de se machucar, e é por isso que Escorpião e Peixes, sendo dois signos sensíveis, combinam bem.
Eles são excelentes amigos de Touro e Virgem, porque suas semelhanças de interesses os unem profundamente. Na paixão, a atração os submete a Câncer.  

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro) 

O aquariano, sendo original, imprevisível e apaixonado, compatível com os arianos e sagitarianos, com quem ele gosta de incríveis aventuras.
Com sua atitude amigável e idéias criativas, os aquarianos são confidentes de Gêmeos e compartilham muitos interesses intelectuais com os de Libra.  

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) 

Os piscianos se harmonizam muito bem com Capricórnio e Touro, que transmitem confiança e segurança a esses sonhadores legais e caseiros. Eles são muito românticos, detalhados e doces.

Lembre-se que a astrologia e o significado dos signos do zodíaco estão ligados ao horóscopo de cada pessoa, e seguir o conselho e assistência revelam dependerá de cada pessoa e seu nível de crença.

5 coisas que fazemos errado todo dia; a 3ª você faz com certeza

10 detalhes nas animações que você nunca notou