in

Você ralou o queijo da forma errada a vida toda- saiba como fazer corretamente

Mlcdn

O queijo ralado pode ser usado para  polvilhar quase que qualquer prato. O alimento serve pra dar um sabor diferenciado e muita gente usar, seja nas sopas, macarronada ou torradas, uma pitada de queijo é o toque final ideal de muitas refeições típicas do brasileiro. 

Mas o que a maioria das pessoas não imaginam é que provavelmente elas cometeram um erro durante todo esse tempo ao manusear o queijo. Se você, como a grande maioria, usa o o ralador de pé e raspa o queijo ao longo das lâminas de cima para baixo sobre um recipiente-saiba que esse método de uma vida toda mudará a partir de agora..

Acontece que a forma verdadeira e mais inteligente de ralar o queijo é com o ralador deitado e raspando o pedaço do alimento na horizontal.

Isso porque o queijo ralado é coletado dentro do ralador para que seja usado como desejar. Dessa forma, o processo fica muito mais organizado, sem que alguns fios caem fora do recipiente. Além disso, fazendo assim você terá mais controle sobre o queijo e se torna menos provável que machuque os seus dedos.

A descoberta da nova forma de ralar o queijo repercutiu nas redes sociais. Um internauta disse que percebeu a maneira certa de ralar o alimento em um vídeo de receita de macarrão do Tastemade UK.  “OK, após anos, hoje descobri que é assim que um ralador de queijo é usado! Eu me sinto um idiota”.


O post recebeu mais de 60 mil curtidas e 20 mil comentários de pessoas que ficaram surpreendidos com a descoberta.

Um escreveu: “Estranho que todos nós fizemos isso verticalmente. Mas agora eu penso sobre isso, faz sentido fazer como o vídeo”. 

Um segundo usuário do Twitter concordou: “Literalmente a grade de queijo nunca mais será a mesma”.

Outro disse que eles estão “impressionados” e alguém comentou que “tudo faz sentido agora”.

Algumas pessoas contestam o truque inteligente, dizendo que a grade é muito mais fácil quando você tem a gravidade do seu lado, enquanto outras expressaram preocupação com o ralo que danifica as bancadas. 

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

11 coisas que todo homem faz, mas vive escondendo das mulheres

Touro enfurecido encontra homem que o criou e sua reação surpreende a todos; vídeo