in

Touro enfurecido encontra homem que o criou e sua reação surpreende a todos; vídeo

Divulgação/Peru

A reação de um touro furioso para se reencontrar com seu mestre em um festival público surpreendeu todos os participantes do evento. A cena foi gravada e compartilhada no YouTube, onde já tem milhões de visualizações.

O vídeo viral no Youtube tem atraído a atenção de milhares ao mostrar a reação surpreendente de um touro furioso para atacar qualquer um que o atravessar o seu caminho. 

No vídeo, que tem mais de oito milhões de visualizações no YouTube, você pode ver o momento exato em que os participantes de uma atividade ao ar livre gritam e se orgulham do touro como parte do festival, no entanto, o touro se sente incomodado e corre de um lado para o outro pelas ruas que foram fechadas para que o público pudesse observar o espetáculo. 

As imagens mostram como o touro é usado como uma atração para desencadear sua fúria com alguém. Alguns dos presentes chegam a aproximá-lo buscando sua atenção, o que aumenta sua raiva até que ele observa um homem mais velho, que se aproxima dele e lhe dá um sinal para acalmá-lo. 

A reação do bovino surpreendeu a todos, porque assim que o homem se aproxima dele tentando acalmá-lo, ele não o persegue como as outras pessoas, mas a ouve e se deixa acariciar pelo idoso. Internautas relataram que o idoso que aparece acariciando o animal seria aquele que criou o animal desde seu nascimento.   

O vídeo surpreendeu milhares de internautas, que disseram que o fato é um sinal claro de que esses animais têm um comportamento calmo com pessoas que os tratam bem, ao contrário, eles agem violentamente apenas quando percebem que são tratados apenas como objetos de entretenimento e atração.

Você ralou o queijo da forma errada a vida toda- saiba como fazer corretamente

Lembra da ‘noiva mais feia do mundo’? Ela mudou e apareceu irreconhecível após 7 anos