in

Jovem posta foto com pai viciado em drogas e o que acontece depois é emocionante

Instagram EuAlfinetei

Mais uma história emocionante fez sucesso na internet nas últimas semanas e, desta vez, não foi algo que aconteceu longe daqui. A história de Juan Sebastian fez com que os internautas acreditassem no futuro e confiassem que coisas ruins acontecem, mas que tudo passa.

Em 2016, o jovem Juan Sebastian Herrera postou uma foto em seu perfil do Facebook ao lado do seu pai. O homem aparece muito debilitado, com barba por fazer e roupas bem simples e no relato, o jovem fala sobre o problema do pai com as drogas.

Se meu pai não se sente capaz de sair desse mundo das drogas, resta-me como filho proporcionar-lhe até o fim dos meus dias o amor que como filho sinto por ele“, escreveu Juan.

Na época do post, o garoto parecia desacreditado da recuperação do pai, mas disposto a dar o carinho e o afeto necessário para que ele buscasse forças para lutar contra a dependência química. 

Um ano após a postagem, em 2017, o garoto aparece novamente ao lado do pai em uma fotografia o estado do seu pai surpreendeu todos os internautas. O homem conseguiu sair das drogas e estava muito diferente da primeira fotografia.

Ao ver a mudança, os internautas ficaram muito emocionados, principalmente porque o garoto não teve vergonha do seu pai e nem desistiu dele. Pelo contrário, deu amor e carinho ajudando o homem a ter uma nova vida.

A história foi compartilhada no Instagram pelo IG Eu Alfinetei e recebeu diversos comentários e mais de 22 mil curtidas. Um dos internautas postou “Isso é amor“, outro e “Que Lindo! Isso é um filho. Tem gente que não tem coragem de se quer demonstrar o quanto nossos Pais e mães são amados e importantes para nós.”.

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

16 fotos que vão enganar os seus olhos

Mãe faz casinha de papelão de presente para filha e o resultado é incrível