in

Mãe faz casinha de papelão de presente para filha e o resultado é incrível

Bastante Interessante

É normal as pessoas escutaram diversos ditados sobre mães, mas o principal é “mãe é mãe”. É aquela que sempre fará o possível para agradar e ver seus filhos bem, independente das dificuldades.

Uma mãe chamou atenção de todos na internet ao fazer algo mágico. Sim, mágico. Ela montou do zero uma casinha de papelão para sua filha brincar com as amigas.

A casinha, que imita uma casa de brinquedo para bonecas, tem tudo que uma criança poderia imaginar. Quarto decorado, cozinha com utensílios domésticos, pintura nas paredes e muito amor. 

Embora não se tenha informações sobre a mãe e a filha, a história viralizou nas redes sociais e chamou atenção dos internautas que ficaram maravilhados com a criatividade e a vontade da moça de realizar o sonho da filha.

O mais interessante desta história é ver uma mulher, sem muitas condições financeiras e nem tantos recursos, proporcionar além de um novo brinquedo, um exemplo de superação e de força de vontade para sua filha. A menininha e suas amigas ganharam um presente muito melhor do que poderiam imaginar.

As visitas, amigas da menina, adoraram a novidade e a casinha decorada. A reunião entre as crianças rendeu várias fotos, além de um bolo para comemorar a confecção de um presente lindo e original.

Um presente e uma lição que, com certeza, não será esquecido pela menininha para o resto da vida. Esta mãe emocionou internautas ao mostrar que não é necessário ter dinheiro para realizar coisas incríveis. 

A história teve milhares de curtidas nas redes sociais e também muitos comentários positivos. Um internauta postou: “Essa menina com certeza será uma grande mulher, independente do que resolver ser quando crescer, dona de casa ou empresária, advogada, médica, enfim“. Outro elogiou o trabalho bem feito da mãe: “Que mega brinquedo!“.

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Jovem posta foto com pai viciado em drogas e o que acontece depois é emocionante

7 dietas que não fazem o menor efeito