in

Mulher ciumenta sonha que foi traída e se revolta: ‘quem é Aline?’

Reprodução / Gera Ligado

Todo homem que tem uma namorada ou esposa ciumenta sabe que não é muito fácil lidar com algumas situações. Mas existem mulheres que superam o limite do ciúme. É o caso de um print que tem circulado nas redes sociais e tem causado riso em muitas pessoas.

“Eu sonhei com você”, diz a mulher para o namorado no WhatsApp. “Own… e como foi?”, pergunta ele, talvez achando que fosse algo romântico. Não era. “Você me traía”, diz a mulher, de forma seca. O namorado responde com uma emoji de choro.

Mas a história só estava começando. “Me conta essa história direito”, pede a mulher. “O que?”, responde o homem. “Sobre o meu sonho”, diz ela. “Ué, o sonho é seu”, responde novamente, aparentemente sem saber muito bem o que falar.

Neste momento, a namorada parece ficar mais exaltada e manda duas perguntas em sequências. “Ah então o sonho é meu? E quem é Aline?”, pergunta. “Que Aline?”, retruca o namorado.

“A put* com quem você me trai nos meus sonhos”, responde ela. O print termina por aí, mas essa conversa deve ter ido longe. O coitado deve ter se explicado por muitos minutos ainda até que a namorada chegasse a uma resposta que achasse satisfatória.

O print, como se vê, foi tirado pelo próprio rapaz, que deve ter passado para algum amigo que fez a imagem se espalhar pelas redes sociais e causar risos em muita gente. Talvez o próprio namorado tenha achado engraçado. Afinal de contas, com uma mulher ciumenta assim, ou você acha engraçado e dá risada ou você termina o relacionamento logo na primeira crise de ciúme.

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

7 erros que você comete na hora do banho e que podem prejudicar sua saúde

7 dietas famosas que não funcionam e podem estragar seu organismo