in

Mãe invade festa e puxa a filha pelos cabelos na frente de todos; veja o vídeo

Reprodução/Facebook

Usuários de redes sociais fizeram um vídeo viral de uma mãe que invadiu uma festa para ir atrás de sua filha. O vídeo que circula na rede social Facebook, mostram com clareza uma mãe revoltada tirando sua filha de uma festa. Testemunhas relataram que a menina estava no local sem a permissão da mãe. .

Na gravação, a mãe é filmada na beira de uma piscina enquanto ela grita com a filha que está no meio da piscina. Depois de alguns segundos, a jovem se aproxima na beira da piscina e sua mãe pega o cabelo, puxa-a para fora da água.

A filmagem permite ver que a mãe está revoltada com a filha e puxa o maiô da menina e, uma vez lá fora, ela bate nas costas da mesma. A jovem deixa a festa e sua mãe a segue. Os presentes não intervieram e apenas olharam para o momento embaraçoso e violento.

O vídeo foi divulgado no Facebook no último domingo com uma legenda. “E lembre-se amigos: nunca saia de casa sem permissão”. O vídeo já tem mais de 8 milhões de visualizações, mais de 165 mil compartilhamentos, milhares de comentários e curtidas e dividiu opiniões entre os internautas.

Assista ao vídeo logo abaixo

Alguns comentaram que a ação da mãe foi boa, já que ela só corrigiu sua filha, porém, algumas pessoas condenaram a atitude da mãe, alegando que ela fez a filha passar vergonha. No entanto, outros usuários levaram a situação bizarra com muito humor.

Pessoas apoiando a senhora, que é tão humilhante para a menina, pelo menos ela teria esperado por ele voltar para casa (sic)”, disse uma internauta. 

Mas não é pra envergonhar hahahaha e menos nesses tempos que pra qualquer coisa já vai viral hahaha (sic)”, disse outro internauta.

5 hábitos que destroem até os mais fortes relacionamentos

10 famosos que já nasceram ricos