in

10 famosos que já nasceram ricos

Celebridades.com

Existem diversos famosos que passaram por muitas provações, até conseguirem chegar ao sucesso profissional que tanto almejaram durante sua carreira.

Porém existe aqueles que, muito antes de ganhar os holofotes, já vieram ao mundo em berço de ouro. No entanto, isso não tira o mérito da luta que eles travaram para conseguir o tão sonhado sucesso. Confira uma lista com os 10 famosos que nasceram ricos. 


1- Guilhermina Guinle 

Em 1996 a atriz fez sua estreia na TV, na novela “Antônio Alves, Taxista” do SBT. Porém não foi a fama que lhe trouxe dinheiro. Guilhermina faz parte de uma das famílias consideradas da elite do Rio de Janeiro. Seu avô é ninguém menos que Octávio Guinle, fundador de um dos hotéis maios luxuosos que existem, o Copacabana Palace.

2- Luciano Huck  

Se hoje o apresentador brilha no comando de seu programa, além de acumular fortunas com negócios paralelos, no passado o famoso nunca teve problema com dinheiro. Filho de uma urbanista e um jurista renomado, Luciano já era dono de um bar e de uma emissora de rádio quando ganhou os holofotes.


3- Mateus Solano 

Na TV desde que estreou na minissérie ‘Maysa’ em 2009, o ator já tinha uma condição estável. Filho de um embaixador e de uma psicóloga, o galã viveu anos fora do Brasil, estudando.

4- Marina Ruy Barbosa 

Uma das atrizes mais requisitadas da atualidade na Globo e no mundo da publicidade, Marina já tinha uma condição financeira estável antes de ganhar a fama. A atriz é tataraneta do diplomata e político Ruy Barbosa.


5- Renata Sorrah 

Em 1964, época difícil para o Brasil, a atriz passou anos estudando fora. Sua estreia na televisão aconteceu no ano de 1970, quando atuou na novela ‘Assim na Terra como no Céu’.


6- Sandy e Júnior


Antes mesmo de nascerem, o pai Xororó já era sucesso no mundo da música, mas a fortuna só veio depois de muita luta ao lado do irmão Xitãozinho. 


7- Supla 

Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy é filho de dois políticos nacionalmente conhecidos. Além disso, seus pais fazem parte de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo.


8- Kaká 


Filho de engenheiro, um dos maiores craques do mundo do futebol estudou em escola particular. Porém o dinheiro não foi impedimento para que ele se tornasse um dos maiores jogadores de sua época.


9- Maitê Proença 

A atriz é filha de um procurador e sempre teve uma vida confortável antes da fama. Mesmo depois da morte de seu pai, ela continua recebendo uma pensão de mais de R$ 20 mil reais.


10- Israel Novais 

Brilhando no mundo da música, o sertanejo sempre teve em uma condição confortável. O pai do cantor, além de produtor rural, é pastor evangélico há mais de 25 anos e presidente da Assembléia de Deus.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Mãe invade festa e puxa a filha pelos cabelos na frente de todos; veja o vídeo

Por que o paladar muda com o tempo?