in

5 das namoradas mais ‘psicopatas’ de todos os tempos

Reprodução/ Sr. e Sra. Smith

É um fato que os relacionamentos raramente são tão perfeitos quanto imaginamos que devam ser, porém, alguns deles passam muito longe disso. Contudo, como diz as ‘Leis de Murphy’, “nada está tão ruim que não possa piorar, é você que não tem imaginação”.

Então, caro leitor, se você é uma daquelas pessoas que vive reclamando da namorada e acredita que, em muitas ocasiões, ela ultrapassa o limite do aceitável, saiba que você é um cara de sorte.

Algumas pessoas não tiveram a mesma sorte que você e, por isso, se arrependeram amargamente das companheiras com quem se envolveram. Confira abaixo, 5 das namoradas mais ‘psicopatas’ de todos os tempos e entenda do que estamos falando.

1 – Kristina Pongracz

Este senhor, de 77 anos de idade, identificado como William Herchenrider, se envolveu com uma jovem de 28 anos, identificada como Kristina Pongracz. Acontece que, segundo a polícia, a interesseira e violenta mulher, ainda por motivos desconhecidos, tomou o maior porre e espancou o namorado com sua própria bengala. A polícia encontrou o ‘velhinho’ coberto de sangue e a namorada desmaiada de tão bêbada. Ela responde por lesões corporais graves.

2 – Dominique Fisher

Wayne Robinson resolveu curtir uma noitada em uma boate de Blackpool, na Inglaterra. Lá, ele conheceu Dominique Fisher, com quem teve uma ‘prazerosa’ noite de amor. Acontece, que ele estava tão bêbado que nem percebeu quando a mulher resolveu tatuá-lo com um estilete. 

3 – Tracy Davies

Mark Coghill conheceu Tracy Davies através de um desses anúncios de jornal para pessoas solitárias. O romance até que parecia ir bem. No dia do aniversário de Mark, Tracy disse que o amava. Eles se beijaram e, no ato, ela mordeu e arrancou dois terços da língua do namorado. A razão disso? Ela estava frustrada por não conseguir engravidar.

4 – Kira V.

Este, talvez, seja o pior dos casos até agora. Um jovem, identificado como Alik D., de 33 anos, namorava a dois anos com Kira. Ela começou a pressioná-lo para que se casassem. Ele se recusou e ainda ameaçou terminarem o relacionamento. Ela, pacientemente, aceitou a decisão e propôs um último jantar. Houveram muitas bebidas e uma última noite juntos. O rapaz, embriagado, pegou no sono. Kira, uma pessoa claramente revoltada, amarrou várias bombinhas no ‘brinquedinho’ de Alik. Ela acendeu o pavio e ele foi socorrido às pressas. Não se sabe como ele ficou após a vingança, mas ela pode pegar até 12 anos de prisão pelo que fez.

5 – Tatiana Bastos

A sorridente jovem acima foi condenada a 32 meses de prisão. Isso porque ela resolveu esperar o ex-namorado, Ricardo Morias, na porta do trabalho, onde invadiu o carro dele e tentou várias investidas para fazer ‘aquilo’. Ele resistiu e isso não a agradou. Ela tirou uma faca e cravou-a no ‘brinquedo’ do ex. Ela ainda ameaçou matá-lo e se matar em seguida. Ele, com sorte, conseguiu escapar e teve seu ‘brinquedo’ costurado no hospital. 

E então caro leitor, mais satisfeito com sua “complicada e perfeitinha” namorada? 

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

Existe um motivo para querer tomar outra xícara de café horas após a primeira

5 famosos que não acreditam em Deus e você não sabia