in

Você faria? Nova moda de unhas peludas assustam no instagram

A ideia por trás das unhas peludas foi desenvolvida nos salões de beleza da Rússia. Mesmo que na maioria das vezes eles não possuam muito destaque no quesito moda e beleza, a Copa do Mundo deu um empurrão na propagação desta ideia que vem ganhando algumas adeptas aqui no Brasil.

As unhas peludas, nome que ganharam por conter pelos ou cabelos em seu design, chamaram a atenção através das redes sociais. Muitas mulheres criticaram o gosto, algumas ficaram chocadas com a coragem de alguns modelos que surgiram em fotos, como o que segue abaixo.

Um dos principais salões de beleza, de onde se acredita ter iniciado a moda das unhas peludas ‘ou cabeludas’ é o Nail Sunny, situado em Moscou. Este salão já é bastante famoso no mundo inteiro, pois suas manicures costumam ter ideias consideradas ‘escandalosas’, talvez agora você entenda mais ou menos como tudo começou…

O próprio Nail Sunny postou um vídeo em suas redes sociais com a ideia e mostrou suas modelos saindo do local com as unhas já decoradas, exatamente o recorte que você pôde ver na imagem acima. Na legenda, os criadores colocaram que a intenção é criar um estilo para que se comemore a ‘passagem do Halloween’, o popular dia das bruxas, no próximo dia 31 de outubro.

Quer assistir ao vídeo de como a obra é feita?

Como você poderá observar, a maioria dos comentários sobre o estilo é realmente de espanto, muitas pessoas fizeram críticas às unhas peludas, mas e você, teria coragem de experimentar esta obra? Conhece alguma amiga que já fez ou teria coragem de fazer? Envie pra ela!

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

5 doenças nas crianças que todos os pais devem conhecer

Os 24 melhores comentários sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar