in

Os 24 melhores comentários sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Instagram Fabi Borges

Mais uma vez o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chega ao fim. Depois de uma nota feita pelo jornalista Léo Dias e a especulação de fãs e repórteres, a atriz da Rede Globo encerrou os burburinhos e decidiu falar abertamente sobre o fim do relacionamento com o jogador.

Bruna disse que não costuma falar sobre sua vida pessoal, mas queria encerrar este assunto e, por isso, daria a declaração sobre o namoro. Sem ter nenhuma vergonha, ela afirmou que o foi Neymar quem terminou desta vez.

“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu. Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar“.

Como no Brasil nem o fim de relacionamento escapa da zoeira, os internautas falaram e brincaram muito com o fato das celebridades separarem novamente. Há quem já esperava, há quem ficou muito triste e, surpreendentemente, há quem torcia para isso acontecer.

Há alguns meses, a imprensa chegou a falar Bruna Marquezine daria um tempo na carreira de atriz para viver em Paris com o jogador do PSG, mas pelo visto, ela continuará atuando na Rede Globo. Neymar também deu uma declaração sobre a vontade de ser pai novamente e falou algumas vezes sobre a felicidade de estar ao lado de Marquezine.

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Você faria? Nova moda de unhas peludas assustam no instagram

As 10 melhores propagandas de motel