in

15 sinais de que você não é mais o mesmo e ainda não percebeu

Rio Center

Você sabe identificar o que mudou na sua vida? Seja alguma roupa que antes era vista como impossível de fazer parte do seu vestuário ou algum lugar que você sempre gostou de ir e agora não pode nem ouvir o nome.

As mudanças de pensamentos e gostos mudam com o passar dos anos, descubra se você sossegou na vida! Confira os 15 sinais de que você não é mais o mesmo e ainda não percebeu.

1- Mais precavido

O que antes era motivo de diversão agora é evitado. Você está em uma micareta e começa a chover. Enquanto os jovens fazem desse momento uma festa, você procura um local para se esconder com medo de ficar doente no dia seguinte.

2- A consequência é verdadeira

O que não foi evitado no primeiro item acabou acontecendo: você acordou doente no dia seguinte.

3- Em busca do confortável

Os gostos com roupas não são os mesmo. Ao ir procurar por uma blusa de frio, você se encanta por uma calça de moletom. É um pijama.

4- Roupas antigas

Aquela blusa de lã dos avós começa a fazer parte do seu vestuário.

5- O comércio é outro

A lojinha da esquina e a feira de sexta-feira são os novos shoppings.

6- Eventos 

As quermesses das igrejas são aguardadas com mais empolgação do que o Lollapalooza do ano.

7- Mais caseiro do que nunca

Os problemas com os encanamentos, eletricidade e manutenção da casa são assuntos recorrentes na padaria, nos sites de buscas e no emprego.

8- Um excelente anfitrião

Você insiste para a visita levar um pedaço de bolo para a casa, mesmo que com argumentos de que irá estragar.

9- A oferta é aceita

A visita leva o pedaço de bolo embora e agradece, não sem antes dizer que “Não precisava”.

10- O entretê é outro 

Os ídolos do futebol se tornaram comentaristas de programas de esporte. Aqueles programas noturno como assistir jogos em estádio são trocados facilmente por uma noite de TV.

11- Fãs de reality  

Você está em grupos nas redes sociais para falar sobre os reality shows, na grande maioria você é adicionado em grupos para debater finais de programas culinários.

12- O ambiente  

Você não sabe quem são os cantores pop do momento, mas sabe o nome de todas as plantas da sua casa.

13- Os animais de estimação 

Você tem 3 gatos e quer adotar mais um.

14- Internauta trabalhador 

Sextou! Todo final de semana você publica uma foto de cerveja gelada nas redes sociais e diz na legenda que está começando os trabalhos.

15- Só hits  

Você não entende direito quando alguém fala a palavra KondZilla, em contrapartida, bandas como Legião Urbana e Los Hermanos são as suas preferidas na playlist no Spotify.

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

As 10 melhores propagandas de motel

Se você costuma tomar café com o estômago vazio, cuidado!