in

Mulher tira fotos durante visita ao museu e descobre algo aterrorizante

Divulgação/TheSun

Uma mulher queria ter uma experiência inesquecível ao visitar um museu em Londres com sua filhinha, mas teve um grande susto após revelar as fotos que tirou enquanto estava no estabelecimento.

Não é nenhum mistério que os museus estão sempre cheios de cultura e história. De fato, é por isso que eles são uma das atrações turísticas mais visitadas nas cidades ou lugares onde estão localizados. Contudo, nem sempre as visitas a esses lugares emblemáticos terminam em ‘experiências agradáveis’. E foi exatamente isso que aconteceu recentemente com a mulher referida. 

Identificada como Jane Cunningham, a mulher ficou assustada depois de que revelou as fotos tiradas durante sua visita ao Museu V & A de Infância, localizado ao sul de Londres, e notar que, nas fotos tiradas, apareceu dois seres fantasmagóricos posando ao lado de sua filha. 

De acordo com a mulher, o dia estava muito cinzento e o lugar onde os supostos fantasmas apareciam estava cheio de carrinhos de bebês, de modo que não havia espaço para pessoas. 

Como pode ser visto na imagem, que se tornou viral nas redes sociais, a filha de Jane aparece sorrindo para a câmera e, por trás dela, a silhueta de duas meninas, aparentemente com traços orientais, também aparecem voltadas para a câmera, como se estivessem em um retrato. 

Eu não esperava ver esses espíritos, é inacreditável que alguém olhe pela janela assim, meio dentro e meio fora“, disse a mulher. 

Após o incidente incomum, Cunningham foi dada a tarefa de investigar mais sobre o passado do museu e descobriu que no século XVII, o lugar pertencia à nobreza, que teria contratado muitas mulheres como escravas para terminar a decoração do edifício. As mulheres vinham de várias partes do Oriente e trabalhavam dia e noite sem descanso, e levavam uma vida de sofrimento, na qual muitas morriam ainda jovens.

Se você costuma tomar café com o estômago vazio, cuidado!

10 provas que mostram como o estudante brasileiro é bizarro