in

3 bebidas para dormir, com pepino, que ajudam a perder as gordurinhas da barriga

Dicas Para Elas

Existem alimentos que, dentro do organismo, ajudam muito a limpar o corpo e eliminar gordurinhas indesejadas. Assim, estão reunidas aqui uma listinha com três das melhores receitas de bebidas caseiras que podem ajudar a ficar mais saudável e com menos peso; além disso, ainda garantem uma energia extra!

As receitas são fáceis e baratas. Mesmo quem tem pouco tempo à noite, pode facilmente incluir essas bebidas em sua deita para melhorar os resultados da perda de peso. Você ainda pode adaptar os sucos ao seu gosto, adicionando menos açúcar ou água sem gás ou com gás.

Batida de Pepino

Para a bebida da foto de capa, você vai precisar de 1 pepino, 1 colher de sopa de sumo de aloe vera
, um punhado de salsa ou coentros, 1 limão, 1/2 copo de água
e uma colher de sopa de gengibre ralado. Para fazer o suco, basta bater todos os ingredientes.

O ideal é beber a Batida de Pepino antes de ir para a cama durante um mês. Após esse período, faça uma pausa de uma semana e, caso julgue necessário, reinicie o ciclo por mais um mês. Os resultados devem aparecer após três semanas.

Pepino Fresco e Limonada

Para essa receita é preciso 2 pepinos, 1 litro de água com gás, 1 limão, 1 laranja grande, mel e hortelã a gosto. Com todos os ingrediente em mãos, triture um pepino no liquidificador e corte o outro em rodelas. Separe esses dois preparados. Então esprema o sumo da laranja e do limão em um recipiente.

Com tudo pronto, agora é só juntar os pepinos, o sumo e o mel numa uma jarra grande e misturar bastante. Adicione a água com gás e decore com folhas de hortelã fresca.

Bebida Vegetal

Pela foto parece que é só água e pepino, não é? Mas aqui você vai precisar de 1 litro de água com gás, 3 pepinos, açúcar a gosto, 1 pimentão grande, 3 limões, 1 lima, folhas de hortelã e gelo. Para fazer o suco, uma hora antes de beber, fatie o pimentão e dois pepinos e polvilhe tudo com açúcar. Quando estiver indo para a cama, fatie o último pepino e um limão. Com os dois limões restantes, esprema o sumo. Por fim, raspe a lima e esprema o sumo também.

Separe um jarro e coloque a hortelã. Adicione as raspas de lima e as fatias de limão, pepino e pimentão enquanto ainda estão úmidos. Em seguida, coloque os sumos de lima e limão e a água com gás. Se preferir, adicione o gelo picado a gosto. As rodelas de limão e pepino servem para decorar os copos antes de beber (como na imagem acima).

Written by Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!).

Veja as 5 atrizes brasileiras de filmes adultos mais cultuadas e procuradas pelo público

Mulher infiel pediu Uber para ir ao hotel com seu amante, e o motorista era seu marido