in

Estes famosos brasileiros se odeiam na vida real e pouca gente sabe o motivo

Metropoles

O mundo das celebridades nem sempre é feito de amizades como todo mundo pensa, existe sempre aqueles que se odeiam e não fazem questões de esconder isso.

Vira e mexe surge uma notícia ou outra dando conta das rixas que existem entre eles. Muitos podem até não saber, mas ele não fazem questão de ocultar. Veja um top 10 dos artistas que mais se odeiam. 

1- Belo e Denilson 

Após ter sido chamado de ‘caloteiro’ pelo jogador, Belo entrou na justiça pedindo que o mesmo pagasse o valor de R$ 500 mil reais por danos morais, além de pedir uma retratação pública.

2- Ludmilla e Mara Maravilha 

As duas trocaram farpas ao vivo durante o programa Fofocalizando exibido no SBT. na ocasião as duas se alfinetaram sobre a vestimenta uma da outra. Em determinado momento, Ludmilla chegou a chamar a roupa que Mara estava usando no momento da discussão de ‘bujão de gás’.


3- Lívia e Flor 

As duas tiveram uma forte discussão durante o quadro Jogo dos Pontinhos no programa de Sílvio Santos que as duas participam efetivamente. Na ocasião, Flor insinuou que Lívia havia tido um caso com seu ex chefe Sérginho Malandro. Para quem não sabe, a loira foi uma das malandrinhas do apresentador.


4- Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré 

Na época de sua demissão do humorístico A Praça é Nossa comandado por Carlos Alberto, Batoré colocou a culpa no apresentador e deu inicio a uma longa inimizade, que só chegou ao fim depois de os dois se perdoarem no palco do Domingo Legal, programa do SBT.


5- Xuxa e Gugu 

Em 2012, Gugu exibiu fotos de uma edição de uma famosa revista que tira roupa das mulheres que tinha Xuxa na capa. A apresentadora não perdoou o colega de emissora até hoje.


6- Rafinha Bastos e Wanessa 

A guerra começou após o apresentador dizer que comeria a cantora e o bebê dela. Depois disso uma guerra deu início e os dois nunca mais se suportaram.


7- Anitta e Sônia Abrão 

Tudo começou no início de 2017, quando a apresentadora do A Tarde é Sua disse que Anitta inventava notícias para se promover. No dia seguinte em uma entrevista para a rádio O Dia, a cantora ironizou os feitos que a rival havia realizado em sua carreira, dizendo que o ápice dela havia sido uma participação feita no clipe de Pepê e Neném. Em julho do mesmo ano a comandante do programa da RedeTV disse que a famosa tinha a profundidade de um pires.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Homem perde filho de 3 anos e deixa 10 conselhos comoventes que todo pai deveria seguir

10 provas de que Simaria é a rainha do decote e tem um corpo escultural